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Como saber a data do meu pagamento do INSS?Calendário de pagamentos do INSS para 2023 já foi divulgado! ConfiraPara os que têm dúvidas sobre a data específica do pagamento, a consulta é bastante simples. O truque é focar no último número do cartão de benefício, deixando de fora o último dígito verificador que vem após o traço. Por exemplo, caso seu cartão possua o número 123456789-0, o número que deve ser considerado é 9.

Se tal alteração for implementada, as taxas de juros que estão em vigor serão modificadas, provocando um aumento de, aproximadamente, 3% nos custos de financiamento que utilizam o FGTS. Isso pode gerar dificuldades no acesso de famílias de baixa renda ao programa habitacional.

Quem pode receber o Bolsa Família?Homem solteiro pode receber Bolsa Família? Veja as regras para SaqueO primeiro critério para receber o Bolsa Família é estar em situação de pobreza ou de extrema pobreza. Ou seja, a renda mensal per capita familiar deve ser de até R$ 218. Ao somar a renda de todos que moram na mesma casa e dividir pela quantidade de residentes, o resultado não pode exceder esse valor.

Além disso, o beneficiário tem a opção de agendar ou reagendar perícias médicas e usar outros serviços relacionados ao seguro social. Portanto, fique sempre de olho no calendário de pagamentos do INSS para não perder nenhuma data importante!

Como se beneficiar do Desenrola Brasil?Como obter 75% de desconto na sua conta de energia?Para entender como aproveitar esses benefícios e obter descontos em suas contas de luz pelo Desenrola Brasil, elaboramos este artigo. Por isso, continue lendo para esclarecer suas incertezas e descobrir mais sobre essa iniciativa.

Quais são os critérios para se inscrever no Cadastro Único Digital?Para se inscrever no Cadastro Único Digital, a família deve cumprir com alguns critérios financeiros. O rendimento mensal por pessoa da família não pode ultrapassar meio salário mínimo, ou seja, R$ 660,00. A renda total familiar também não pode ultrapassar três salários mínimos, totalizando R$ 3.960,00.

O Bolsa do Povo é um programa social do governo do estado de São Paulo, instituído pela Lei nº 17.372. Seu propósito é concentrar gestões, benefícios, ações e projetos que tenham como público-alvo pessoas em situação de vulnerabilidade social. O programa apresenta uma gama de benefícios, como o Renda Cidadã, o Bolsa Trabalho e o Aluguel Social.

A medida, entretanto, vem com especificidades. O benefício será válido apenas para as modalidades subsidiadas por recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social) e também do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).

(10h35) – Abertura de mercado – EUAPrincipais índices em Nova York abrem com quedas com investidores observando os acontecimentos no Oriente Médio, enquanto analisam os balanços trimestrais de empresas listadas em Nova York.

Esta é a melhor empresa do Brasil: entenda o que ela tem de especialO principal destaque dessa companhia é a liderança de mercado em toda a América Latina. A empresa tem 50 anos de história e mudou completamente o segmento em que atua nos últimos anos.

Como funciona o Cartão Bolsa do Povo?Programa Bolsa do Povo: Como solicitar o cartão e receber até R$2.400!Em linhas gerais, o Bolsa do Povo é um programa social que congrega outros benefícios, como o Renda Cidadã, Bolsa Trabalho e Aluguel Social. Cada um desses subsídios possui seu valor e critérios específicos para inscrição, fazendo com que o valor disponível no cartão varie de R$ 100 a R$ 2.400, dependendo do tipo de benefício solicitado.

O Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, anunciou durante uma coletiva de imprensa que as discussões sobre o reajuste do Bolsa Família só terão início em 2024. A declaração veio após a cerimônia de comemoração dos 20 anos de existência do programa.

Quem é elegível para receber o PIS/Pasep?Saiba Tudo Sobre o PIS/Pasep 2024 e Como Acessar Seu Benefício Pela InternetPara ter direito a receber o benefício, é necessário que o trabalhador esteja inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos. Além disso, é fundamental ter trabalhado de maneira formal por, no mínimo, 30 dias durante o ano-base considerado para a apuração.

A maneira mais fácil é através do portal MEU INSS, o portal oficial da Previdência Social. Após efetuar o login (ou criar um cadastro caso ainda não tenha), será possível ver este e outros dados relacionados ao trabalhador. O mesmo processo pode ser feito no aplicativo MEU INSS, disponível para Android e iOS. O procedimento é praticamente o mesmo, ao login, as informações do trabalhador estarão disponíveis para consulta.O serviço da Previdência Social também permite a consulta do número do PIS através de uma ligação telefônica para o número 135. Basta fornecer alguns dados e o atendente poderá fornecer o número do PIS.

O pagamento do Programa de Integração Social (PIS) de 2024, referente ao ano-base 2022, está enfrentando atrasos em sua definição. Tal fato se deve a problemas inesperados no calendário PIS/PASEP, decorrentes das consequências da pandemia. Isso resultou em um lapso temporal de dois anos entre o ano-base e o momento do recebimento dos benefícios.

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