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A Hyatt deve financiar a compra com uma combinação de US$ 1 bilhão em caixa e novos financiamentos de dívida. O restante seria pago com cerca de US$ 500 milhões de financiamento de capital. A transação está prevista para ser concluída no quarto trimestre de 2021 e está sujeita às condições habituais de fechamento.

Bolsonaro chegou a Resende no fim da tarde desta sexta-feira, 14, e passou a noite no Hotel de Trânsito da Aman.

O Ibovespa manteve a queda da tarde desta segunda-feira (16) e fechou em forte baixa, após as divulgações de dados econômicos da China, que ficaram abaixo do esperado para o mercado.

Já a receita líquida totalizou R$ 259,2 milhões nos meses, incremento de 209% em relação aos R$ 83,8 registrados na mesma época de 2020.

O PBoC afirmou que a atuação tinha como objetivo “atender totalmente à demanda por liquidez das instituições financeiras” e manter as condições de financiamento “razoavelmente amplas”.

Ainda de acordo com o Brazil Journal, a Brookfield foi assessorada pelo Rabobank e a XP assessorou os compradores.

O dólar fechou em alta de 0,68%, cotado a R$ 5,280.

Segundo a empresa, o segundo trimestre foi marcado pelo ritmo comercial aquecido na Incorporação e pela retomada gradual das operações de Shoppings e Hospitalidade e Gastronomia.

Foto: PixabayA economia do Japão se recuperou mais do que o esperado no 2º trimestre. Dados divulgados mostram que o consumo e gastos de capital estão apresentando melhora após o impacto da pandemia de Covid-19.

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FocusOs analistas consultados pelo Banco Central para a elaboração do Boletim Focus elevaram as estimativas para a inflação do final deste ano para 7,50%. Na semana anterior, as projeções eram de 6,88%. Há quatro semanas, o consenso era de 6,31%. A estimativa fica acima da meta de 3,75% e rompe o teto do limite superior de 5,25%.

A vacinação avançou. A visão é um pouco mais otimista do que no ano passado, quando estávamos no meio da crise, sem muita perspectiva. Revisamos o plano e enxergamos esse potencial. É um plano bem robusto e pé no chão. Neste ano, a receita vai ficar entre US$ 4 bilhões e US$ 4,5 bilhões. Estamos falando em entregar entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 aviões executivos. Quando se projeta isso para cinco anos, com o crescimento do mercado, imaginamos a aviação comercial voltando a 100 aviões e a executiva passando dos 120 aviões. Também assinamos, em novembro, um contrato de 20 anos de serviços da OGMA (empresa portuguesa de manutenção de aviões em que a Embraer tem 65% de participação) com a Pratt & Whitney (fabricante de motores de aeronaves). Isso permite quase triplicar o faturamento da OGMA, de € 200 milhões para € 600 milhões por ano. Ainda estamos capturando market share na área de serviço da nossa própria frota. Isso do lado da receita. Neste ano, com crescimento de receita modesto, saímos de um caixa negativo de US$ 900 milhões para algo entre US$ 150 milhões e zero. O que está acontecendo é puro ganho de eficiência. Reduzimos os estoques, gerenciamos os investimentos, reduzimos os custos do que compramos. A companhia agora é mais ágil, leve e enxuta. Estamos indo para um cenário de maior receita, e a rentabilidade vai melhorar mais que proporcionalmente.

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