• Home |
  • estudo home office

estudo home office

estudo home office

estudo home office

Veja abaixo um resumo com as principais análises de ações divulgadas na BM&CNews nesta segunda-feira (14).

Distribuidoras de energia estão defendendo ajustes nos valores usados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para calcular o novo empréstimo ao setor elétrico. As alterações levariam a um aumento de cerca de R$ 1,6 bilhão no valor do teto que poderá ser repassado para custear as medidas adotadas ao longo da crise hídrica, no ano passado, a pior em 91 anos.

Na análise, o especialista disse que a estatal possui um desconto muito grande em relação aos bancos privado e fez uma comparação com o Itaú (ITUB4): “O Banco do Brasil é cotado a menos da metade do que o Itaú, sendo que com todo esse risco ele dá muito mais dividendo”.

Mas o resultado da holding desta vez foi turbinado por evolução ainda maior do lucro das empresas não financeiras, como a fabricante de calçados Alpargatas e a fabricante de paineis de madeira, revestimentos e louças sanitárias Dexco.

Antes da reunião bilateral, apenas com a presença de intérpretes, os dois fizeram uma declaração à imprensa.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Dividendos

Por lá, será divulgada às 16h, a ata da última reunião do Fomc (sigla em inglês para Comitê Federal de Mercado Aberto), do Federal Reserve (banco central dos Estados Unidos), que pode vir mais dura no combate à inflação.

O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) subiu 1,98% em fevereiro, segundados dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgados na manhã desta terça-feira (15). Em janeiro, o índice havia registrado alta de 1,79%.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado no 4T21 foi de R$ 1,2 bilhão, crescimento de 166% na comparação anual.

Como destaque dos indicadores, às 8h sai a segunda prévia do IGP-M e o IPC-S das capital da 2ª quadrissemana de fevereiro. Além disso, diretores do BC se reúnem com economistas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta terça-feira, 15, ainda pressionadas por tensões geopolíticas entre Ucrânia e Rússia. O índice japonês Nikkei caiu 0,79% em Tóquio hoje, a 26.865,19 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 0,82% em Hong Kong, a 24.355,71 pontos, o sul-coreano Kospi teve queda de 1,03% em Seul, a 2.676,54 pontos, e o Taiex registrou perda de 0,25% em Taiwan, a 17.951,81 pontos.

estudo home office site ganhar dinheiro no pix

b0R1SE3Cay

Deixe o seu comentário