• Home |
  • fiis de shopping

fiis de shopping

fiis de shopping

fiis de shopping

Há quatro semanas, a estimativa era de 3,09%

Com alta do dólar e CPI da Covid, juros futuros passam a subir

Notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta sexta-feira (21)

A empresa de maquininhas Stone vai investir até R$ 2,5 bilhões no Banco Inter, que vai realizar uma oferta primária de ações (“follow on”) na B3 em paralelo a esse investimento. Com o aporte, a companhia listada na Nasdaq terá até 4,99% do capital do Inter. A Stone terá direito a um assento no conselho do Inter, entrará para o acordo de acionistas e afirma que a parceria poderá levar seus clientes ao shopping virtual (marketplace) do banco, entre outros benefícios.

Os investidores internacionais aguardam a divulgação das minutas da reunião do Fomc do Fed, que deverá trazer mais detalhes sobre os planos do Banco Central norte-americano em relação à taxa de juros. As bolsas asiáticas, por exemplo, fecharam de forma mista, com o índice Nikkei 225, do Japão, recuando 1,28% e o Topix com queda de 0,66%. Vale lembrar que os mercados da Coreia do Sul e de Hong Kong ficaram fechados por conta de feriados.

CPI da Covid

Será concedido, ainda, direito de preferência aos acionistas da Ultrapar que desejarem adquirir ações da Extrafarma, na proporção das respectivas participações no capital social da Ultrapar e pelo mesmo preço por ação a ser pago pela Pague Menos.

Apesar da desaceleração, foi o maior resultado para um mês de maio desde 2016 (0,86%), pressionado principalmente pela alta na energia elétrica (2,31%).

Em Nova York, o dia também foi de recuperação, com destaque para o Nasdaq (+1,77%),

“A União disponibiliza recursos para que estados e municípios executem as ações de saúde. A decisão do STF em abril de 2020 limitou ainda mais essas ações […]. O gestor pleno do SUS é o secretário municipal de Saúde”, afirmou.

China faz alerta sobre especulação com moedas virtuais e proibe uso em pagamentosACOMPANHE: Pazuello diz que STF limitou a ação do governo federal na pandemiaEmbora em instâncias e foros diferentes, é a segunda falência da MMX que é decretada neste mês. No último dia 6, a própria MMX informou ao mercado que a MMX Sudeste, uma de suas subsidiárias, teve falência decretada pela 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte, do TJ de Minas Gerais. À época, a companhia informou que recorreria da decisão.

fiis de shopping Ganhar dinheiro preenchendo formulários

gJv1ejDP3n

Deixe o seu comentário