O recorde anterior foi de 44 dias, no campo de Golfinho, na mesma bacia, em 2021. Já em Marlim, a média histórica nos últimos 20 anos na construção de poços era de 93 dias, indicando uma redução de 63% nesse prazo.

RADAR CORPORATIVO

Passos foi acusado de fabricar documentos falsos sobre o investimento inexistente da Berkshire e fez com que o IRB fizesse declarações falsas e enganosas diretamente aos investidores e a pelo menos um analista.

A Petrobras (PETR4) informou, nesta terça-feira (19), que bateu recorde nacional no tempo de construção de um poço em águas profundas, alcançando a marca de 35 dias, no campo de Marlim, na Bacia de Campos.

A previsão é que os demais beneficiários recebam a parcela de abril na semana seguinte.

A empresa Ferreiro foi notificada a prestar informações sobre importações e controle de produtos no país. A medida, no entanto, não afeta os produtos produzidos e comercializados nacionalmente.

“Quero uma Petrobras com maior interação com o Congresso Nacional e com o Executivo Federal, bem como com os poderes dos estados é uma Petrobras que trabalhará um pouco mais para fora também”, concluiu Coelho. 

Um analista de banco, que falou sob condição de anonimato, avalia que não há como colocar na rua uma oferta desse porte com uma incerteza grande em torno do preço mínimo das ações, um dos pontos centrais da última análise a ser feita pelo TCU.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Becker destacou que no dia 4 de abril, o ativo deixou um candle de indefinição. “Para o mercado subir, ele precisará começar a fechar acima dos R$ 4,81”.

Ainda entre as empresas, o Banco Inter (BIDI11) comunicou a retomada do processo de reorganização societária para migrar sua base acionária para a Inter&Co, com listagem dos papéis na Nasdaq, em Nova York.

Saiba quais os assuntos estarão no radar do mercado e da economia nesta semana. Assista ao Bullets da Semana:

Deixe o seu comentário