Fishdom

Fishdom

Fishdom

CVC divulga prejuízo anual de 92,9%

Editada em 23 de fevereiro, a medida provisória prevê a diluição da atual participação do governo no capital da estatal, dos atuais 60% para 45%, por meio da oferta de novas ações no mercado. A MP foi aprovada na Câmara por 313 votos a favor e 166 contra. O texto segue agora para o Senado, onde tem de ser votado até 22 de junho, quando perde a validade. “Acho um absurdo completo, porque o relator se meteu em questões de planejamento do setor elétrico”, disse o diretor do instituto Ilumina, Roberto D’Araújo.

“Os Bitcoiners vão se esbofetear no próximo trimestre quando descobrirem que a Tesla se desfez do resto de seus ativos. Com a quantidade de ódio que @elonmusk está recebendo, eu não o culparia …”, escreveu no Twitter o usuário @CryptoWhale. “Certamente”, respondeu Musk na rede social.

 

“Devemos ver um crescimento acelerado, com crescentes pressões sobre os preços. O debate sobre a inflação ainda não acabou, mas a maioria em Wall Street acredita que (ela) será transitória”, observa em nota Edward Moya, analista da Oanda em Nova York, chamando atenção, por outro lado, para a mais recente leitura sobre a confiança do consumidor americano, divulgada hoje, que sugere “a ideia de desaceleração do crescimento e suavização das condições do mercado de trabalho para os próximos meses”.

https://www.youtube.com/watch?v=Oq654WwkuoMA oferta ainda não foi deliberada pelos órgãos societários competentes e encontram-se pendentes de definição aspectos sobre a sua estrutura.

A dívida líquida aumentou 14% nos três primeiros meses do ano, para R$ 26,655 bilhões. Assim, a alavancagem da Cosan, medida pela relação dívida líquida/Ebitda, chegou a 3,1 vezes no período, contra 2,4 vezes no primeiro trimestre de 2020.

Boletim Focus: mercado eleva previsão de inflação em 2021 de 5,06% para 5,15%

Na bolsa de Cingapura, o contrato mais ativo do minério de ferro chegou a cair 7,5%, para 177,35 dólares por tonelada, menor nível desde 30 de abril.

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) informou aos seus clientes que aumentará os preços em até 15% nos próximos dois meses em toda a linha. Serão 7,5% em junho e mais 7,5% em julho. O reajuste em duas etapas será aplicado para facilitar a compra dos clientes e o mercado de uma forma geral.

Cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta terça-feira (25)

Leia também: Câmara aprova Medida Provisória que viabiliza privatização da Eletrobras; texto segue para o Senado

Biden expressa apoio a cessar-fogo entre Israel e Palestina

Fishdom pinnacle cup

hgIyHfiEAk

Deixe o seu comentário