• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os índices futuros dos Estados Unidos sobem nesta manhã de quarta-feira (13), na contramão das bolsas europeias, que registram queda, mesmo com indicadores apresentando dados melhores do que o esperado.

O pregão desta quarta-feira foi contaminado pelo tom negativo nos mercados globais, com dados de inflação acima do esperado nos Estados Unidos, juntamente com o pior desempenho nas vendas do varejo brasileiro.

Confira o gráfico da análise:

Pessoa explicou que a Rússia aumentou a exportação de combustíveis mesmo com as sanções ocidentais.  Isso acontece, porque a China e a Índia estão compondo as suas reservas estratégicas, explicou Pessoa. “Com isso, os países ocidentais são os únicos prejudicados”.

Na próxima quarta-feira (13), é publicado o Livro Bege e o CPI (sigla em inglês para Índice de Preço ao Consumidor). Os analistas preveem uma aceleração da escalada de preços, que avançou 1% em maio na comparação do abril e deve ter alta mensal de 1,1% em junho, de acordo com o consenso Refinitiv.

Maiores baixas: Gol (GOLL4) -11,79%, Méliuz (CASH3) -8%, Azul (AZUL4) -7,55%, B3 (B3SA3) -5,86 e Dexco (DXCO3) -5,64%.

Aprovação da PEC dos AuxíliosNa noite da última terça-feira (12), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno o texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Auxílios, também chamada de PEC dos benefícios.

Após forte queda na véspera, Azul (AZUL4) avançou 7,73% e Gol (GOLL4) teve ganhos de 4,28%.

Em alguns casos, a rede social deslogou o usuário, pedindo para que entre com os dados novamente.

BB Seguridade (BBSE3) avançou 4,31%. Analistas do Itaú BBA publicaram relatório sobre o setor financeiro, destacando positivamente empresas de seguros

Durante uma participação no jornal BM&C News, o professor do Insper, Roberto Dumas, comentou sobre a crise na Argentina e falou sobre os principais desafios para a retomada econômica do país. Atualmente, a região enfrenta uma inflação recorde de 64%.

Em meio a um cenário de incertezas globais e avanço da inflação, os olhares dos mercados nesta semana estarão voltados para a reunião de política monetária do Banco Central Europeu (BCE), que ocorre na próxima quinta-feira (21). A expectativa é que os juros na Europa sejam elevados pela primeira vez em 11 anos. 

Página não encontrada - Adonis Programador vagas de emprego porteiro df

wTkFA2BWPm

Deixe o seu comentário