IPCA sobe 1,16% em setembro, maior alta para o mês desde 1994Payroll: Abaixo da expectativa, EUA criam 194 mil vagas de emprego

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A companhia afirmou que elevação reflete os patamares internacionais de preços de petróleo, “impactados pela oferta limitada frente ao crescimento da demanda mundial”, e a taxa de câmbio, “dado o fortalecimento do dólar em âmbito global”.

Fux defendeu ainda a necessidade de garantir segurança jurídica, que, segundo ele, está não “só na possibilidade de uma lei retroagir, como também na estabilidade do precedente judicial, para que não haja uma loteria jurisprudencial.”

A Casa Branca está considerando uma ampla supervisão do mercado de criptomoedas para combater a crescente ameaça de crimes como ataques de ransomwares, afirmou um porta-voz nesta sexta-feira.

As reservas também se recuperaram na Delta Air Lines, que espera que a demanda doméstica ultrapasse os níveis de 2019 no próximo ano.

Veja mais:

Dados divulgados hoje pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), mostra que a inflação oficial brasileira ficou em 1,16% em setembro, após alta de 0,87% em agosto. Esse é o o maior resultado para o mês desde 1994. Já o resultado acumulado em doze meses atingiu a marca de dois dígitos, com variação de 10,25%. Entretanto, o dado veio abaixo do esperado pelo mercado.

Confira os destaques desta sexta-feira:

Hoje, os fundos de pensão detêm em aplicações 14% do PIB brasileiro, ou seja, R$ 1,1 trilhão

Linhas de transmissão de energia16/5/2018 REUTERS/Rafael MarchanteA Vibra Energia (Ex-BR Distribuidora) comprou uma participação de 50% na comercializadora de energia Comerc, afirmou à Reuters uma fonte familiarizada com o assunto nesta sexta-feira.

Veja mais:

fazendo o seu dinheiro crescer 50 ao mês

qGD4Vod65Q

Deixe o seu comentário