(Com Reuters e Estadão Conteúdo)

Os mercados mundiais operam de forma mista nesta sexta-feira (25), cominvestidores atentos às últimas notícias da guerra na Ucrânia.

Entre as notícias do dia, o mercado deu seguimento à piora do cenário para a inflação no Brasil com a 11ª elevação seguida na projeção para o resultado do IPCA neste ano, aproximando-se de 7%, de acordo com pesquisa Focus divulgada pelo Banco Central nesta segunda-feira.

E os custos dos empréstimos brasileiros devem subir ainda mais, com ampla expectativa de que o Banco Central promova elevação de 1 ponto em sua reunião de maio. O presidente da autarquia, Roberto Campos Neto, tem sinalizado que o ciclo de aperto monetário iniciado no ano passado deve parar por aí, mas algumas instituições financeiras e participantes do mercado projetam altas adicionais da Selic.

Em Mariupol, o prefeito Vadym Boichenko disse que a situação na cidade sitiada permanecia crítica, com conflitos nas ruas acontecendo na região central.

Cogna (COGN3)

MERCADO DE OLHO

Além disso, o consultor financeiro destacou que as duas empresas são donas de terras, que é uma riqueza perene, a Suzano por exemplo, tem 1,5 milhão de hectares de floresta, pontuou Ribeiro.

“Temos 65% da demanda do ano fechada com o cliente e na outra ponta com o fornecedor… Normalmente, nesta época do ano seria entre 30% a 35%”, disse o executivo durante entrevista para comentar os resultados financeiros de 2021.

Já Bruno Mori, planejador financeiro na Planejar, disse que vê os R$ 4,50 como ponto de suporte para a divisa norte-americana. Ele não descartou, no entanto, a possibilidade de haver eventuais ajustes para cima em seu preço, já que “movimentos muito rápidos de queda tendem a ser corrigidos com algumas altas posteriores em alguns dias”.

Havia poucas esperanças de encontrar qualquer sobrevivente.

casa do trabalhador em santa barbara do oeste

KNEc2ldr89

Deixe o seu comentário