O que continua no radar dos investidores norte-americanos é os conflitos entre Rússia e Ucrânia, bem como o envolvimento dos EUA nas sanções contra a Rússia.

“Vladimir Putin está disposto a enviar uma delegação russa de alto nível a Minsk para negociações com uma delegação ucraniana”, disse Peskov a agências russas. Minsk, capital de Belarus, já era a cidade em que conversações e acordos de paz foram realizados anteriormente entre Rússia e Ucrânia, depois da ocupação da Crimeia pela Rússia, em 2014.

Os aliados – criticados desde então por responderem muito fracamente à agressão da Rússia em 2014 – arquivaram a ideia. Desde então, a Rússia tentou desenvolver seu próprio sistema de transferências financeiras, com sucesso limitado.

Esse resultado mais alto foi puxado por uma demanda doméstica bem forte, devido uma falta menor de matérias-primas e pela redução em pressões globais sobre a cadeia de produção, seguindo o relatório da consultoria.

Além disso, a companhia disse que está mobilizada para fornecer combustível para as autoridades ucranianas e ajuda aos refugiados.

Durante a teleconferência, o vice-presidente executivo de Finanças e Relações com Investidores, Gustavo Pimenta, destacou que a empresa poderá renovar seu programa de recompra de ações.

Em comunicado, o G7 informou que o tema central de encontro de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais realizado nesta terça-feira foi a guerra na Ucrânia e os efeitos das sanções anunciadas à Rússia. O ministro de Finanças da Ucrânia, Sergii Marchenko, também participou da reunião, na qual se avaliou que as sanções já estão surtindo efeito e devem isolar a Rússia econômica e financeiramente.

Segundo ele, a usina possui uma proteção para deter o espalhamento da radiação, chamada de ‘sarcófago’. Em caso de Guerra, alguma das forças interessadas na conquista da região pode destruir essa proteção para que essa área fique completamente influenciada por radioatividade.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

O ministro da saúde da Ucrânia, Viktor Lyashko, informou, nesta quinta-feira (24), que 137 pessoas morreram e 316 ficaram feridas neste primeiro dia de ataques realizados pela Rússia. 

Os Estados Unidos e a União Europeia impuseram sanções aos maiores bancos da Rússia e sua elite, congelaram os ativos do Banco Central russo localizados fora do país e excluíram suas instituições financeiras do sistema de mensagens bancárias Swift, mas permitiram amplamente que seu petróleo e gás natural continuem a fluir livremente para o resto do mundo.

formas de ganhar renda extra exame

Ac6noZjbHv

Deixe o seu comentário