O índice Bovespa sofreu um dia de correção nesta segunda-feira (30) após a forte alta da última sexta-feira. O Ibovespa fechou em queda de0,78%, cotado a119.739,96 pontos. Os dados econômicos divulgados no começo do dia e o cenário político ajudaram nas perdas.

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoNo centro de polêmica com Febraban, nota pedindo pacificação política será adiada, diz Fiesp

Às 10:22, o dólar recuava 0,48%, a 5,1643 reais na venda, depois de ter oscilado entre estabilidade e leve queda nos primeiros minutos de pregão. Na mínima do dia, alcançada por volta das 10h, a moeda norte-americana foi a 5,1622 reais na venda (-0,52%).

As fintechs foram líderes em número de operações, com 24, movimentando 249 milhões de dólares. Mas as quatro transações do setor imobiliário levantaram ainda mais, 379 milhões, incluindo aporte como o da Qualcomm no Quinto Andar. Outro destaque foi o setor de varejo, com 206 milhões de dólares em 17 aportes.

DólarO dólar passava a cair frente ao real nesta terça-feira, com os investidores ainda refletindo posicionamento mais “dovish” do Federal Reserve e sinais de alívio no ambiente fiscal doméstico, mas o dia pode contar com volatilidade devido à formação da Ptax de fim de mês.

A HBR Realty, que é controlada pelos mesmos donos da incorporadora Helbor (HBOR3), tem a estratégia de negócio voltada para o desenvolvimento imobiliário de propriedades urbanas, distribuída em 4 principais plataformas que abrigam as classes de ativos desenvolvidos e em desenvolvimento. Estas plataformas são:

A moeda norte-americana tem perdido terreno globalmente desde sinalização mais “dovish” do chair do Federal Reserve, Jerome Powell, na sexta-feira passada durante o simpósio econômico de Jackson Hole. O termo “dovish” se refere a uma abordagem menos conservadora acerca da inflação, o que poderia justificar estímulos monetários e juros baixos.

Operador na bolsa de Nova York05/08/ 2021. ]REUTERS/Andrew KellyOs índices S&P 500 e Nasdaq atingiram máximas recordes logo após a abertura desta segunda-feira, com comentários “dovish” do Federal Reserve da semana passada reforçando o otimismo em relação à recuperação econômica e diminuindo temores de uma redução repentina no estímulo monetário.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,06%, a 26.009,29 pontos.

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoDestaques da Bolsa: Ação da Alliar avança com possível interesse do Fleury

Veja mais:

trabalhar home office vagas

k2vw0ZtuLT

Deixe o seu comentário