O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reiterou confiança nas indicações de Jerome Powell e Lael Brainard para presidente e vice-presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), respectivamente.

Segundo ele, é importante ficar de olho nessa movimentação, em especial nos criptoativos que são focados no metaverso, como o MANA, token da Decentraland. Isso porque, recentemente o universo da Decentraland teve um terreno vendido por 618.000 MANA, o equivalente a US$ 2,4 milhões. Logo após a venda, a moeda disparou 30%, chegando a US$ 3,16 bilhões em valor de mercado.

Zhang está transferindo mais responsabilidades aos presidentes de cada linha de negócios – de serviços baseados em localização à computação em nuvem – que agora funcionam como “mini-CEOs”, disseram as fontes.

“A gente tem que olhar a diferença entre lucro da empresa e preço da ação. As empresas que tem uma correlação direta com a movimentação de pessoas, com a renda, com disponibilidade de emprego elas sofrem muito. Não necessariamente as empresas sofrem, mas as ações sofrem muito”,

“No mundo real, o ESG não se sustenta”, disse em participação ao programa BM&C News e completou: “As soluções que nós temos hoje não conseguem sustentar o mundo. Energia eólica e energia solar não vai salvar a Europa”, avaliou.

(Por Gabriel Araujo)

“Já tivemos um teste nessa região por cinco pregões e o Ibovespa se segurou nesse 102 mil pontos. Então, realmente, é uma região importante de teste”, disse durante participação na programação da BM&C News.

PEC DOS PRECATÓRIOS

“Hoje, tem empresas com o poder de barganha para poder exercer esse poder repassando a inflação, porque se a empresa não conseguir fazer isso, ela vai ter a pressão dos insumos”, disse.

Top 3

O levantamento contou com informações de 1.059 empresas entre os dias 3 e 24 deste mês. A próxima divulgação da Sondagem da Indústria ocorrerá em 27 de dezembro.

O cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria, afirmou que “o mercado eleitoral está muito competitivo com a entrada de Moro”. “O vencedor das prévias tucanas é um dado secundário diante dos desafios estruturais que o PSDB enfrenta. Existe a janela de oportunidade para recuperar o status, mas não há sinais de que o partido aprendeu lições no pós-Lava Jato. Há uma perda de identidade e uma permanente falta de coesão das lideranças nacionais frente ao governo Bolsonaro.”

Confira a análise completa:

cateira

d2xwJp73U9

Deixe o seu comentário