esporte fc

esporte fc

esporte fc

A semana começa com as principais bolsas mundiais de olho em uma possível nova onda de covid-19. A chamada variante delta do coronavírus foi considerada a mais “transmissível” pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e ligou um alerta sobre todo o mundo para a eficácia da vacina contra mutações do vírus.

Ao passo em que o governo federal entra no radar da CPI, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a “aliança” entre os poderes Executivo e Legislativo nos últimos dois anos.

A meta de inflação é o norte do Banco Central em suas decisões sobre o rumo dos juros no País. O índice de oficial de inflação é o IPCA, divulgado mensalmente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e que mede o impacto da variação de preços para famílias com renda entre um e 40 salários mínimos.

Por isso, não há um tempo estimado para que este processo seja finalizado, mas o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), já prometeu agilidade na tramitação.

A doação deste ano marcou a metade do caminho para o Oráculo de Omaha de 90 anos, que, em 2006, se comprometeu a compartilhar todas suas ações da Berkshire por meio de doações anuais à Fundação Bill & Melinda Gates, Fundação Susan Thompson Buffett, Fundação Sherwood, Howard G Fundação Buffett e Fundação NoVo.

https://vimeo.com/event/845002A sexta-feira (25) no mercado financeiro tem como destaque os dados de inflação aqui no Brasil, que são acompanhados de perto por investidores em meio a uma discussão sobre a taxa básica de juros. Ainda por aqui, tem a espera pela entrega do projeto do Governo Federal sobre a reformulação da Reforma Tributária.

Já nos fundos exclusivos, a mudança será substancial. Hoje, esses investimentos ficam anos a fio sem ter seus rendimentos alvo do Fisco, pois não têm o chamado “come-cota”.

Para o governo, a simplificação vai facilitar o acesso ao mercado, num momento em que cada vez mais brasileiros têm ingressado na Bolsa em busca de retornos mais polpudos.

https://vimeo.com/event/845002

(Brasília – DF, 02/12/2020) Palavras do Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes.Foto: Marcos Corrêa/PRO governo estima um crescimento de R$ 105,2 bilhões nas despesas obrigatórias em 2022, segundo documento do Ministério da Economia ao qual o Estadão/Broadcast teve acesso. O avanço nesses gastos é o que limita o “espaço livre” que o governo terá para novas despesas em 2022, ano de eleições. Por enquanto, o próprio governo estima que a “folga” será de cerca de R$ 25 bilhões.

“A escassez de água que atinge nossas hidrelétrica, em especial no Sudeste e Centro-Oeste, é a maior dos últimos 91 anos”, destacou.

LEIA MAIS:

esporte fc montedo

bNYvpG7lwg

Deixe o seu comentário