Atualmente, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), vinculado ao governo federal, monitora o desmatamento da floresta por satélites, incluindo alertas em tempo real. No passado, Bolsonaro questionou, sem apresentar evidências, a confiabilidade dos dados do Inpe, após o instituto apontar crescimento do desmatamento da Amazônia, gerando pressão internacional sobre seu governo.

O bilionário Elon Musk virá ao Brasil hoje para conversar com o presidente Jair Bolsonaro sobre Conectividade e Proteção da Amazônia, conforme anunciou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, nesta sexta-feira (20) no Twitter. A reunião irá acontecer no hotel Fasano Boa Vista na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O clima na Ásia é de apreensão, visto que há inflação elevada, aumentos de juros, a desaceleração da China em meio ao combate contra a covid-19 e a guerra na Ucrânia pesam na economia global, que pode até enfrentar uma recessão este ano, segundo o Instituto de Finanças Internacionais.

As ações asiáticas encerraram majoritariamente em queda nesta quinta-feira (19), enquanto os índices da China foram na contramão mais um dia, recuperando-se de perdas anteriores uma vez que investidores estrangeiros apostaram que o alívio no lockdown contra a Covid-19 poderia ajudar a impulsionar a economia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em sua fala, Bolsonaro não detalhou como Musk e suas empresas poderiam ajudar a combater a destruição da floresta, que tem registrado recordes recentes, mas disse que conta com o bilionário norte-americano para levar ao mundo o que ele afirmou ser a verdade sobre a Amazônia.

“Nossos dois filhos sempre falaram sobre ir para o Havaí, não faço ideia do porquê, mas agora podemos realizar esse sonho. Só para ver seus rostos quando pudermos fazer essas coisas se tornarem realidade, valerá cada centavo”, destacou Jess.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Gol (GOLL4) anunciou, nesta quinta-feira (19), que irá retomar o serviço de bordo em voos domésticos a partir de domingo, 22 de maio. 

Com a transação, o negócio principal da BR Properties passa a ser galpões logísticos divididos entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, segmento que a empresa chegou a abandonar anos atrás. O portfólio da companhia, que somou cerca de 10 bilhões de reais anteriormente, será de 2,3 bilhões depois de concluída a venda.

Já para os clientes que embarcarem em Brasília e nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, o serviço estará disponível a partir de 1º de junho.

Além disso, a utilização de máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo.

“O ativo é relativamente novo, uma vez que a média de 21 períodos apareceu apenas no final de abril no gráfico semanal. De qualquer maneira, os DRs do banco Nubank produziram um pivot de baixa ao perder a região dos R$ 5,80 em março, e na semana passada alcançaram o primeiro alvo de Fibonacci, na projeção de 38,2% aos R$ 3,50”, afirmou.

vagas de emprego para formados em administração

LUS1YxiGno

Deixe o seu comentário