Confira a entrevista na íntregra:

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:

“Lógico que os principais players do varejo são os interessados, mas de repente pode vir um player de fora querendo entrar no Brasil, comprar esse ativo e já acelerar a sua distribuição. A princípio no modelo que a gente tem até hoje de venda consolidada dos ativos, acho que o mercado teria dúvida se geraria valor, porque realmente a gente tem bons ativos, mas tem muitos passivos também”, ponderou Saravalle.

De acordo com a rede, as vendas digitais apresentaram crescimento anual de 71,1%, representando cerca de 7,4% das vendas totais. A participação de mercado nacional da empresa foi de 5,6% no trimestre, retração de 0,1 p.p. em relação ao segundo trimestre de 2020.

O governo havia proposto originalmente que os fundos imobiliários passassem a pagar IR, mas o relator manteve a isenção atual após a medida gerar fortes resistências.

Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setorCommodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e SudesteA melhora da demanda no mês ficou basicamente concentrada no mercado doméstico, já que as vendas internacionais aumentaram apenas ligeiramente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Heloisa Cruz, gestora da Stoxos, faz análise para o cenário do Grupo Vamos. Confira a análise:

Além disso, na análise, o estrategista ressaltou que gosta do ativo “como mais previsível”, que enxerga um potencial de valorização, mas que não é o melhor momento da companhia, tanto em cenário macroeconômico como microeconômico. “A leitura é de cautela nesse ativo, mas ao mesmo tempo continua sendo uma das melhores pagadoras de dividendos aqui da nossa bolsa de valores (B3)”, analisou.

Às 9h13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta terça:

A carteira de crédito expandida do banco ficou em R$ 726,453 bilhões no período, o que representa um crescimento de 3% em relação ao trimestre anterior, com destaque para a forte aceleração da carteira de pessoas físicas, que apresentou evolução de 21,0% em 12 meses e 5,7% no trimestre, impulsionada pelas operações de financiamento imobiliário, cartão de crédito e crédito consignado.

Confira a análise sobre o Weg (WEGE3), feita pelo Yuhzô Breyer, analista da Trígono, para a BM&C News.

404 Not Found

B9rEo2muhT

Deixe o seu comentário