O número veio acima das projeções do mercado, que previam a criação de 200 mil empregos no mês.

Candidato à Presidência pelo PL, Jair Bolsonaro. Foto: Foto: José Cruz/Agência BrasilO candidato à Presidência pelo PL, Jair Bolsonaro, recebeu hoje (6) no Palácio da Alvorada um grupo de deputados federais e governadores reeleitos, que manifestou seu apoio à reeleição do mandatário. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também estava presente no encontro.

“Eu não venderia nenhum fundo imobiliário neste momento por conta desse risco. Pelo contrário, se tem alguém vendendo e se os fundos caírem por conta desse risco, acho que pode ser oportunidade de compra porque a gente não está associando ao risco Credit Suisse, neste momento”, disse.

Outra proibição é em relação às armas. O porte de armamento não é permitido em menos de 100 metros da seção eleitoral, mesmo para quem possua porte legal de armas ou licença estatal. Somente será autorizado aos integrantes das forças de segurança, quando autorizados ou convocados pela autoridade eleitoral competente.

Como estratégia para o segundo turno, Haddad diz acreditar que conseguirá conquistar os votos do terceiro colocado na disputa, Rodrigo Garcia (PSDB), já que acredita que os eleitores que migrariam para Tarcísio, já o fizeram no primeiro pleito.

Gabriel Colombo (PCB) – 0,20%

Falando sobre as prisões, o estado do Paraná é o primeiro do ranking com 33 casos. Empatados em segundo e terceiro estão o estado do Pará e paraíba com 25. Amazonas é o quarto com 23, seguido por Amapá com 21 e de Minas Gerais, 21 também.

“Vai ser interessante para a gente fazer um debate tete a tete para ver se ele [Bolsonaro] vai continuar falando mentiras. Vai ser interessante fazer comparações [no debate] sobre o Brasil que nós construímos e o Brasil que ele construiu [Bolsonaro]”, disse Lula.

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índicesIbovespa: 116.375,25 (-1,01%)S&P 500: 3.639,84 (-2,80%)Nasdaq: 15.100,17 (-3,34%)Dow Jones: 10.652,40 (-3,08%)Dólar: R$ 5,21 (+0,10%)Euro: R$ 5,08 (-0,45%)

Ainda sobre os registros dos crimes eleitorais, o Paraná é o estado com maior número, com total de 71. Em segundo lugar está Goiás, com 61 casos, seguido de Acre (47).

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

“A migração dos votos que seriam do Rodrigo [PSDB] no segundo turno já foram para Tarcísio. Analisando, acredito que isso se deve à [população da]extrema-direita”, declarou.

Neste domingo (2), a taxa de abstenção chegou a mais de 20%.

como ganhar dinheiro no kawaii fácil

zFMJlGmRE0

Deixe o seu comentário