Ao longo do dia, a repórter Kelly Hekally trará informações sobre os principais acontecimentos diretamente de Brasília.

Simone Tebet. Foto: DivulgaçãoA candidata do MDB, Simone Tebet, afirmou nesta quarta-feira (5) que apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

“Ainda que mantenha as críticas que fiz ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em especial nos seus últimos dias de campanha quando cometeu o erro de chamar para si o voto útil, que é legítimo, mas sem apresentar as suas propostas completas, depositarei nele o meu voto porque reconheço nele o seu compromisso com a democracia e com a Constituição, o que desconheço no atual presidente. Meu apoio não será por adesão. Meu apoio é por um Brasil que sonho ser de todos”, pontuou.

Bolsonaro também falou e criticou os institutos de pesquisa. “Confiança total [para a vitória no segundo turno]. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram de vez”, afirmou.

O jogador Maurício Souza foi eleito deputado federal pelo estado de Minas Gerais, com 83 mil votos.

Cantor católico e advogado, Cláudio Castro Bonfim, de 43 anos, nasceu em Santos, litoral de São Paulo, mas se mudou ainda criança para o Rio de Janeiro. Ele entrou para a carreira política em 2004, quando se tornou chefe de gabinete do então vereador Márcio Pacheco (PSC).

Ainda, Assad explicou que o cenário mais positivo também se dá em razão da aproximação do final de ano, onde o consumo é maior e essas empresas são mais favorecidas.

A base do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara dos Deputados corre atrás de cerca de 60 assinaturas para concluir a apresentação do requerimento de urgência do Projeto de Lei 2567/2022 (PL 2567/2022), que objetiva criar penalidades a pesquisas eleitorais que apresentem resultados dissonantes dos obtidos nas urnas eletrônicas. Até o momento, assinaram as bancadas do PL, União Brasil, PP e PSC.

Foto: Reuters, Cris Faga, ZUMA Wire, Alamy Live NewsNesta quinta, o principal índice da B3, o Ibovespa, fechou em alta, conseguindo se manter no terreno positivo apesar da fraqueza de praças acionárias no exterior, com a cena política brasileira dividindo atenções com notícias corporativas.

Foto: DivulgaçãoNesta terça-feira (4), será realizado o lançamento do livro “Crônicas econômicas em um novo tabuleiro geopolítico”, de Roberto Dumas.

Elvis Cezar (PDT) – 1,21%

A análise ainda diz que as eleições do Congresso Nacional também indicam uma força relevante dos partidos de Centro e de Direita. Isso indica que o próximo presidente, seja ele Lula ou Bolsonaro, terá que seguir negociando com a Câmara e o Senado nas pautas mais importantes.

“Se não é possível assegurar os resultados das pesquisas, então não vamos publicar pesquisas”, finalizou Barros.

General Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom, Agência BrasilO candidato do Republicanos, Hamilton Mourão, foi eleito para uma cadeira no Senado Federal, pelo estado do Rio Grande do Sul.

f12 promoções

GbK9Cpvsw5

Deixe o seu comentário