Em relação à taxa Selic, a expectativa permaneceu em 13,75% no final deste ano.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

Ainda entre as empresas, a Oi (OIBR3; OIBR4) anunciou que seu conselho de administração aprovou a proposta de grupamento das ações ordinárias e preferenciais na proporção de 50 para 1.

▪️ EUA: Balanços de JPMorgan, Wells Fargo, ExxonMobil, Citigroup e Morgan Stanley, antes da abertura, e de UnitedHealth, após o fechamento do mercado ▪️ EUA: FMI e Banco Mundial prosseguem com seus encontros anuais       ▪️ Zona do euro/Eurostat: balança comercial de agosto (6h)▪️ EUA: Paulo Guedes e Roberto Campos Neto participam da tradicional conferência do Itaú, em Washington (fechada à imprensa) (9h)▪️ IBGE: Volume de serviços deve avançar 0,1% em agosto (9h) ▪️ EUA/Dept°. do Comércio: vendas no varejo de setembro (9h30)▪️ EUA/Univ. de Michigan: índice de sentimento preliminar de outubro (11h)▪️ EUA: Integrante do conselho do Fed Lisa Cook participa da conferência da Associação Nacional de Banqueiros (11h30)▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, participa de painel na reunião anual do FMI e Banco Mundial (15h)▪️ Argentina/Indec: índice de preços ao consumidor de setembro (16h) ▪️ EUA: Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, e gerente-geral do BIS, Agustín Carstens, participam de painel na reunião anual do FMI e Banco Mundial (17h)▪️ EUA: Paulo Guedes concede coletiva na sede da embaixada do Brasil em Washington (17h)▪️ Eleições: nova pesquisa Datafolha para presidente (18h)*Com BM&C Now e BDM

*Com BM&C Now e BDM

Nos últimos 12 meses, a variação ficou em +2,08%. Em relação a agosto de 2021, o índice teve crescimento de 2,76%.

O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) registrou queda de 1,04% em outubro, de acordo com a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior, o índice havia registrado variação de -0,90%.

No campo corporativo, a Klabin (KLBN11) informou ao mercado nesta sexta-feira que firmou os documentos para venda de aproximadamente 8 mil hectares de floresta, equivalente a 3,2 milhões de metros cúbicos de madeira em pé.

Dólar, moeda estrangeira. Foto: Agência BrasilO Ministério da Economia da Argentina criou novos tipos de câmbio para contornar a crise que atinge o país. Apelidados de “dólar Qatar” e “dólar Coldplay”, as moedas têm como objetivo estimular o setor de eventos e evitar a saída da moeda no país.

Além disso, as expectativas de aumentos agressivos na taxa de juros ns BCE e no BoE e a incerteza política no Reino Unido continuam no radar dos investidores.

*Com BM&C Now e BDM

No vídeo, ao mostrar a troca da roda do bimotor, após uma ocorrência de pneu furado, o cachorro aparece nas imagens.

Nos últimos 12 meses, a variação ficou em +2,08%. Em relação a agosto de 2021, o índice teve crescimento de 2,76%.

betway zouma

onG91K3rNj

Deixe o seu comentário