oque dazer

oque dazer

oque dazer

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em desvalorização. O S&P 500 fechou em queda de -1,90% (4.397,73), o Nasdaq registrou baixa de -2,72% (13.768,92), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em declinio de -1,30% (34.265,50).

“O investidor para comprar dólar tem que estar muito confiante nesse momento de que vai acontecer algo de errado”, destacou o analista. Por outro lado, recomendou aos que apostam a favor do Brasil, “não tem que comprar dólar de jeito nenhum”.

As declarações de Wakeford foram colocadas em dúvida ontem por alguns conservadores, já que o deputado, na quarta-feira, 19, desertou para o Partido Trabalhista, o maior da oposição no Reino Unido. De acordo com Wakeford, as ameaças o fizeram questionar seu lugar dentro do Partido Conservador.

Os investidores acompanharão ainda a continuação da divulgação dos balanços do balanços do quarto trimestre no país norte-americano. Nesta semana, gigantes como Microsoft, Johnson & Johnson, Tesla, Apple e Mastercard informarão seus resultados.

Já nos EUA, os mercados ficaram por grande parte do dia oscilando entre altas e baixas, mas acabaram fechando no vermelho. Por lá o mercado repercutiu os balanços do 4T21 de grandes empresas como Bank of America e Morgan Stanley. 

Em destaque também estão as empresas ligadas a commodities, como Vale (VALE3) que tem alta de 1,98%, CSN (CSNA3) +2,71%, CSN Mineração (CMIN3) +2,50%, Gerdau (GGBR4) +1,47%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +1,86% e Usiminas (USIM5) +2,42%.

Na Europa, investidores ficam de olho no discurso de Christine Lagarde, presidente do Banco Central Europeu (BCE), que poderá dar mais sinais sobre o rumo da política monetária. Por lá, alguns países registraram inflação recorde.

“Haverá consequências muito sérias se a Rússia tomar esse passo e tentar invadir, mas também instalar um regime marionete”, disse o vice-primeiro-ministro britânico Dominic Raab à Sky News neste domingo.

Na Oceania, a bolsa australiana seguiu o mau humor de Nova York e Ásia, e o S&P/ASX 200 encerrou a sessão em Sydney com robusta perda de 2,27%, a 7.175,80 pontos.

A leitura acima da marca de 50 mostra que a atividade econômica da maior economia da Europa voltou a se expandir neste mês.

Dos 11 principais setores do S&P 500, dez terminaram em queda, com o setor de consumo discricionário em baixa de 1,9%. Serviços públicos – setor considerado defensivo – subiu 0,1%.

oque dazer vagas de emprego em sumaré

MVYqtngWkp

Deixe o seu comentário