Confira a entrevista exclusiva com Carla Argenta:

Campos Neto disse que esse ciclo de alta provavelmente será encerrado em 12,75%. Ele explicou que essa decisão pode ser repensada, com um ajuste adicional em junho, se a crise provocada pelo conflito na Ucrânia se agravar ou se houver alguma mudança brusca e não prevista no mercado.

Confira a análise na íntegra:

Na China continental, o Xangai Composto registrou ligeiro ganho de 0,07%, a 3.214,50 pontos, mas o menos abrangente Shenzhen Composto se desvalorizou 0,82%, a 2.096,50 pontos.

O investidor profissional e consultor de investimentos, Thiago Ribeiro, ao analisar se Suzano (SUZB3) e Klabin (KLBN4) são empresas que valem a pena investir, afirmou que do ponto de vista estrutural são cases bastante interessantes. “Até porque, no Brasil as duas empresas são super competitivas na produção de celulose”.

“É importante, quando você deseja trabalhar no mercado financeiro, que você busque certificações nas áreas que tem interesse em trabalhar. Se for trabalhar na área de seguros, tem as certificações de seguros, se você for trabalhar na área bancária, na área de investimentos, enfim, você tem várias formações”, diz Caio Augusto, head de conteúdo do Terraço Econômico e professor do MBA.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O dólar encerrou esta quinta-feira em queda – embora bem longe de mínimas intradiárias abaixo de 4,80 reais, que atraíram compradores -, com os participantes do mercado sem enxergar perspectivas de um final para o fluxo contínuo de recursos estrangeiros que tem entrado no Brasil desde o início do ano.

O conselho executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou, nesta sexta-feira, um acordo de cerca de 45 bilhões de dólares com a Argentina, informou a instituição em comunicado, conforme adiantado pela Reuters.

As varejistas também avançam: Americanas (AMER3) teve alta de 8,42%, Magazine Luiza (MGLU3) teve valorização de 8,19% e Via (VIIA3) registrou ganhos de 8,63%.

A Vale fechou mais de 6,5 mil acordos de indenização relacionados ao rompimento da barragem de Brumadinho (MG) e remoções de pessoas por aumento do nível de emergência de estruturas, em montantes que superam 3 bilhões de reais, disse a mineradora nesta segunda-feira.

Deixe o seu comentário