• Home |
  • home ofiice

home ofiice

home ofiice

home ofiice

Os movimentos do dia deixaram o STOXX 600 em baixa de 0,3% na semana.

“Quando os juros caíram a 2%, muita gente foi pra Bolsa sem saber do risco e sem conhecer o produto em si”, afirmou Roberto Motta, responsável pela mesa de futuros da Genial, em entrevista à BM&C News.

Confira a análise completa:

“Volume de produção, produtividade e ATR ficaram em linha com o guidance divulgado pela Companhia em Fato Relevante do dia 19/05/2021”, disse a Jalles Machado.

O comunicado foi divulgado após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a Petrobras começará nesta semana a anunciar “pequenas” reduções no preço dos combustíveis, conforme entrevista ao Poder360.

Antes disso, o mercado terá a divulgação semanal do Boletim Focus na segunda-feira (6), com previsões do PIB e da inflação. Na terça-feira (7), será o primeiro dia de reuniões do Copom, além da divulgação do PIB da zona do Euro.

Em novembro, a Associação de Produtores de Carne dos Estados Unidos (NCBA) pediu a proibição da entrada do produto brasileiro no mercado norte-americano, após registros de casos atípicos de Encefalopatia Espongiforme Bovina, conhecida como “doença da vaca louca”, no Brasil.

A semana contará com dias mais calmos, enquanto outros serão agitados, como a próxima quarta-feira. Além do discurso da presidente do Banco Central Europeu (BCE) e estoques de petróleo nos Estados Unidos, o Cômite de Política Monetária (Copom) do Banco Central divulgará a nova taxa básica de juros, a Selic.

“Nosso pressuposto parte de uma premissa que a janela de listagem que estamos nos deparando pode nos oferecer negócios promissores, mas com um nível de preço que nos faz repensar a magem de segurança embutida nos modelos e sensibilidades que traçamos para julgarmos algo como assimétrico e com margem de segurança satisfatória”, diz o relatório.

Quarta-feira, 8 de dezembro Segundo dia de reuniões do Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central (BC)

O analista da L&S, Fabricio Lorenz, projetou cenário para o setor de petróleo e avaliou papéis de Braskem (BRKM5). O especialista avaliou o papel como forte ao apontar subida de 170% neste ano.

A oferta total aumentou 20,4%, enquanto a demanda total subiu 17,1%. Foram realizados 14,2 mil decolagens, alta de 28,7% comparado com novembro do ano passado.

home ofiice Página não encontrada - Engendrar

mpuetvW6j9

Deixe o seu comentário