• Home |
  • melhores investimentos atuais

melhores investimentos atuais

melhores investimentos atuais

melhores investimentos atuais

“Alguns senadores falam em tirar os precatórios do teto. É um grande erro por deixar as ordens judiciais como gastos incontroláveis. Os prêmios de risco subirão”, disse, ao participar de fórum do Bradesco BBI.

O Ibovespa abriu com instabilidade nesta sexta-feira (19), oscilando entre os campos positivo e negativo na primeira hora de negociação. Às 12h55, o principal índice da B3 tinha valorização de 1,11% aos 103.566 pontos.

Investidores repercutiam comentários de duas autoridades importantes do Federal Reserve (Fed) que defenderam aceleração no ritmo de redução do estímulo do banco central.

“O terceiro trimestre mostrou números muito bons, continuando a apresentar um crescimento importante de receitas e de lucro. Vimos um impacto quando olhamos para commodities, mas ainda são números bastante robustos e puxam o resultado de forma agregada”, dizDavid Beker, estrategista-chefe do BofA no Brasil.

Dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) mostram ainda que pela primeira vez em uma região do Brasil, o Nordeste, a renda do trabalho perdeu para demais rendimentos –que incluem ajuda social.

Na inadimplência, a taxa para atrasos acima de 90 dias fechou o terceiro trimestre em 2,16%, abaixo dos 2,46% do segundo trimestre, mas acima do nível de um ano atrás, em 1,87%. As despesas com provisão para devedores duvidoso somaram R$ 2,975 bilhões no trimestre, alta de 15% ante o encerramento de julho.

Nesta sexta-feira (19), o último pregão da semana na Ásia fecharam sem indicar uma única direção. Dentre as principais bolsas, Tóquio e Xangai fecharam em alta e Hong Kong em baixa. O índice Nikkei subiu +0,50% fechando em 29.745,87 pontos. Em Tóquio, o baixo valor do iene frente ao dólar ajudou ações de exportadoras e os investidores aguardam notícias sobre eventuais estímulos econômicos no país com o governo preparando um pacote fiscal.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se reuniu na manhã de ontem com o líder do governo na Casa, Fernando Bezerra (MDB-PE), também relator da PEC. Segundo apurou a reportagem, a disposição de Pacheco e da cúpula do Senado é a de aprovar a PEC, mas não como o governo quer. Pacheco tem dito a interlocutores que a proposta não se transformará em uma “farra fiscal” com a digital do Senado, com espaço para o uso dos recursos a outras finalidades que não o programa social.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os democratas na Câmara tentam avançar com o projeto de investimento doméstico, apesar de o Escritório do Orçamento ter dito que ele vai aumentar o déficit.

“O descompasso prolongado entre oferta e demanda vai dificultar uma recuperação econômica no longo prazo”.

melhores investimentos atuais renda extra trabalho noturno

WfAmDCYJtz

Deixe o seu comentário