• Home |
  • fazer o dinheiro render todo mes

fazer o dinheiro render todo mes

fazer o dinheiro render todo mes

fazer o dinheiro render todo mes

*Com informações da Agência Estado

https://vimeo.com/event/845002A sexta-feira (25) no mercado financeiro tem como destaque os dados de inflação aqui no Brasil, que são acompanhados de perto por investidores em meio a uma discussão sobre a taxa básica de juros. Ainda por aqui, tem a espera pela entrega do projeto do Governo Federal sobre a reformulação da Reforma Tributária.

O foco central do dia ainda esteve sob a reforma tributária. Isso porque, na sexta, o governo federal apresentou uma proposta ao Legislativo.

Outros pontos devem ser a redução do IR das empresas e a retomada da tributação sobre lucros e dividendos.

Com o agravamento da crise hídrica e o pior cenário dos últimos 91 anos, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) poderá aumentar ainda mais a bandeira vermelha nível dois nas contas de luz nos próximos meses. O órgão regulador irá receber contribuições sobre a proposta de 1º a 30 de julho. A proposta em discussão prevê que a bandeira possa ser elevada para até R$ 11,50 a cada 100 quilowatts-hora consumidos a partir de agosto.

Investimentos no BrasilO Banco Central divulga as estatísticas do setor externo, que mostram os dados de importação e exportação, e também de investimentos estrangeiros no Brasil. Os números mostram a competitividade do país no cenário internacional e podem movimentar a Bolsa nesta sexta-feira.

Pelo projeto de reforma tributária apresentada pelo governo na sexta-feira, a alíquota do IRPJ, que hoje é de 15%, cairia em 2,5 pontos em 2022, para 12,5%, e em mais 2,5 pontos no ano seguinte, para 10%.

Durante o dia, as ações da JHFS, controladora do aeroporto, que vinham sem muitas alterações, chegaram a avançar 7%.

Com esses desempenhos, S&P e Nasdaq renovaram suas máximas históricas: 4.291 e 14.528 pontos, respectivamente.

Durante o dia, as ações da JHFS, controladora do aeroporto, que vinham sem muitas alterações, chegaram a avançar 7%.

Segundo ele, o objetivo é ter efeito nulo e equilibrado na carga tributária total.

A ministra disse acreditar que o texto vai começar a tramitar na Câmara em breve. “O texto da reforma é fundamental. Agradeço aos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que darão celeridade ao texto”, disse Flávia Arruda. “Temos um compromisso dos presidentes para que a tramitação inicie antes do recesso legislativo.”

https://vimeo.com/event/845002

fazer o dinheiro render todo mes publicidade digital curso

ExlcWw240b

Deixe o seu comentário