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Conforme o IBGE, o volume de serviços acumulou baixa 2,2% em 12 meses até maio. Nos primeiros cinco meses de 2021, houve elevação de 7,3%.

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O lucro líquido por ação totalizou US$ 1,70 no trimestre, ante US$ 1,18 do mesmo período do ano anterior e acima da previsão do mercado, segundo levantamento da agência FactSet, que esperava por US$ 1,53.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Desktop, feita por Pedro Nunes, economista-chefe da Riva Investimentos, à BM&C News.

Em Hong Kong, os investidores avaliaram que a alta de 7,9% do PIB no 2º trimestre na comparação anual mostrou força na segunda maior economia do mundo. O Hang Seng subiu 0,75%.

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Confira a análise sobre o Oi (OIBR3), feita pelo Fernando Góes, analista técnico, para a BM&C News.

O movimento local tende a ser ditado pelas exportadoras de commodities, que devem reagir ao salto de mais de 30% nas exportações e importações chinesas em junho, acima do esperado. Lá fora, os contratos futuros do petróleo e do minério de ferro avançam.

Serviços crescem 1,2% em maio e recuperam nível pré-pandemiaOvolume do setor de serviçosno país avançou 1,2% em maio, na comparação com abril. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (13) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Além disso, a dívida da empresa ainda se divide em outros dois grupos de credores, que são com os bancos e fornecedores. O valor da dívida são de R$ 21,1 milhões e R$ 29 milhões, respectivamente. No entanto, para essas categorias de credores, há deságio. Mas “credores estratégicos” ou “credores parceiros”, que são aqueles que seguem mantendo negócios com a empresa, têm melhores condições para receber. Existe ainda o valor de R$ 11,1 milhões de empréstimo de sócio, cujo pagamento acontece após o término aos credores.

Há três opções à mesa sobre a construção da pera. A primeira é a obra ser incorporada pela atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo). A segunda seria ficar a cargo da vencedora da licitação do novo terminal de fertilizantes na área da Marimex. A terceira, é que um novo operador ferroviário do porto assuma a obra no contrato da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), caso seja antecipado o fim do contrato da Portofer.

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