Por outro lado, no aspecto gráfico, ao romper a resistência imediata em 122.960 pontos, o Ibovespa pode confirmar “um novo pivot de alta e buscar a máxima histórica como primeiro objetivo em 125.320 pontos”, observa Igor Graminhani, analista técnico da Genial Investimentos, chamando atenção para a “tendência de alta no curto e no médio prazo, com formação de topos e fundos ascendentes”. No lado contrário, ele localiza o próximo suporte aos 119.460 pontos.

A percepção dos consumidores em relação à situação econômica geral no momento atual aumentou 2,3 pontos em maio, para 73,9 pontos. O componente que mede a satisfação sobre as finanças pessoais atualmente subiu 5,9 pontos, para 64,1 pontos.

O item que mede as perspectivas para a economia nos próximos meses foi o que mais contribuiu para o aumento da confiança em maio, com avanço de 8,9 pontos, para 109,6 pontos. As expectativas em relação à situação financeira das famílias nos próximos meses permaneceram estáveis, com o indicador acomodando em 86,4 pontos.

“A Bolsa segue o bom humor externo e também a perspectiva de andamento da reforma tributária. Porém, a indicação é que de fique cada vez mais desidratada, e isso gera desconfiança do mercado”, diz o economista-chefe da Frente Corretora, Fabrizio Velloni. No fatiamento da reforma tributária, o Senado ficará responsável pela análise da sua discussão constitucional e do novo Refis.

Em meio à discussão sobre os gargalos nas cadeias de produção global, que foram afetadas pela pandemia de covid-19, Biden disse que o país não pode mais ser impactado pela escassez de semicondutores, relatada por montadoras.

Na Oceania, a bolsa australiana também ficou no azul nesta terça, impulsionada por papéis de grandes bancos domésticos. O S&P/ASX 200 avançou 1% em Sydney, a 7.115,20 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Pazuello diz que teve 100% de autonomia para montar equipe

Novo dia para vencimento de opções

A Sondagem do Consumidor coletou informações de 1.628 domicílios, com entrevistas entre os dias 1 e 21 de maio.

“O rali de dois dias do dólar terminou depois que os temores de inflação arrefeceram”, explicou o Western Union.

William ainda destacou as commodities em alta, a volatilidade em um patamar relativamente baixo tem ajudado o cambio a sair do 5,80 para o 5,20 pontos.

jogos offline

ekJZjVwF9A

Deixe o seu comentário