A estimativa abrange a inclusão de famílias elegíveis ao programa até 30 de novembro deste ano.

Nesse sentido, Gianfranco ressaltou que as companhias estão cientes desse fato, logo, estão se readequando. “As companhia aéreas sabem disso, e elas já estão refazendo seus planos de negócios, porque ainda que este modelo de mercado volte aos patamares pré-pandêmicos isso não vai acontecer da noite para o dia”, disse.

O pedido, segundo a Corsan, é para uma oferta de distribuição primária e secundária de ações ordinárias. A companhia disse que também solicitou à B3 pedido de listagem e admissão à negociação dos papéis no segmento Novo Mercado da bolsa.

Para atender à demanda de viagens aéreas domésticas esperada para 2022 de aproximadamente 100 bilhões de RPKs, a companhia planeja operar uma média de 108 aeronaves em sua malha durante o ano. Com a aceleração da transformação da frota, incluindo a adição de 18 e 16 aeronaves Boeing Max no segundo semestre de 2021 e 2022, respectivamente, a Gol espera encerrar 2022 com 44 aeronaves Boeing MAX em sua frota. O aumento da oferta deve ser de 70% a 80% ante 2019, com taxa de ocupação de cerca de 82%.

*Com Reuters

Na véspera, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciaram acordo para a promulgação dos dispositivos consensuais da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), com o compromisso de votação dos pontos restantes na próxima semana.

O Banco Central elevou a taxa Selic em 1,50 ponto percentual na noite de quarta-feira, indicou nova alta da mesma magnitude para fevereiro e destacou em comunicado a importância de o ciclo de aperto avançar “significativamente” em território contracionista para consolidar o processo de desinflação e de ancoragem das expectativas em torno das metas.

O pagamento dos proventos ocorrerá no dia 30 de dezembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Kaisa

Em outro momento, o especialista explicou que o Estado brasileiro nunca entendeu o papel da aviação no Brasil. “[O País] tem uma péssima estrutura”.

O especialista neste setor destacou, que os demais setores são muito mais preparados a suportar crises, frente ao setor de aviação. “Todos os setores de atividade econômica estão mais acostumados a suportar crises do que o setor de aviação, a aviação é na verdade uma crise esperando para acontecer”, afirmou.

A Engie Brasil deve reconhecer novos valores referentes à repactuação do risco hidrológico no resultado do quarto trimestre de 2021, com potencial de impulsionar o balanço, disse nesta sexta-feira o CFO da companhia, Marcelo Malta.

trabalhos renda extra pela internet

sByfSj0H5p

Deixe o seu comentário