runitonce

runitonce

runitonce

Confira destaques desta quinta:Setor externo tem déficit de US$ 4,464 bi em outubro, revela BC

Petrobras (PETR4) subiu 2,1%, tendo no radar a divulgação do plano estratégico 2022-2026 pela companhia na quinta-feira. As negociações tinham ainda de pano de fundo a queda dos preços do petróleo no exterior, o que ajudou a derrubar os papéis de PETRORIO ON em 3,4%.

RUMO

Representando o modal aéreo, Mario Liao, Diretor Executivo de Finanças da GOL Linhas Aéreas, afirmou que a empresa está comprometida com a sustentabilidade. Inclusive, uma das metas do setor aéreo é a redução da emissão de carbono até 2025.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,04%, a 27.098 pontos.

Em entrevista à BM&C News, Paola Mello, sócia e analista da GTI, afirmou que “existe uma oportunidade muito grande, mas o investidor precisa ser um pouco mais seletivo”.

“Essa transação está alinhada com a estratégia do Bradesco de investir em empresas digitais, complementando de maneira diversificada a sua atuação e atingindo variados públicos, com diferentes modelos”, afirmou o Bradesco.

O grupo ativista Environment Victoria afirmou nesta quarta-feira que encerrou uma parceria de seis anos com a Powershop Australia, pois não seria mais sustentável se a Shell for a dona do negócio.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

No plano anterior, anunciado no ano passado, a Petrobras havia projetado 55 bilhões de dólares entre 2021 e 2025, realizando naquela oportunidade uma redução de 27% na estimativa de aportes plurianuais para preservar caixa diante da pandemia de Covid-19.

“A gente está trazendo o ativo (de Marlim) de volta para a carteira, tirando do processo de desinvestimento, isso é natural para o processo de gestão do nosso portfólio, que é contínuo.”

runitonce marketing de renda extra texto para anuncio

uJCeUNjLg7

Deixe o seu comentário