• Home |
  • rigby poker

rigby poker

rigby poker

rigby poker

Com quase 21 milhões de casos registrados e mais de 584 mil mortes por Covid-19, o Brasil é o segundo país com mais mortes pela doença no mundo, apenas atrás dos Estados Unidos, e o terceiro em casos, depois de EUA e Índia.

Segundo os caminhoneiros que participaram deste encontro, a classe irá manter os bloqueios pelo menos até conseguir conversar com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Seu objetivo é pedir que os senadores analisem os processos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

+ Barroso/TSE: a democracia vive momentos dificeis em todo mundo: Hungria, Polônia, Venezuela, Nicaragua e El Salvador

Nas redes sociais, entretanto, havia entre os apoiadores do presidente os que não acreditavam na veracidade do áudio mesmo com o vídeo de Tarcísio e os que acreditavam que a mensagem foi apenas protocolar, pois pelo cargo que ocupa, Bolsonaro não poderia apoiar os protestos abertamente, o que levou muitos apoiadores a defenderem a manutenção dos protestos.

“Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar”, diz a declaração.

A mobilização dos caminhoneiros acontecia apesar de um áudio enviado às lideranças pelo presidente Jair Bolsonaro, pedindo o fim dos atos por receios de que agravem a inflação e a já débil situação econômica, fatores que têm impactado nos índices de aprovação do presidente, apontados em pesquisas de opinião.

Veja mais:

Veja mais:

Além disso, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou em entrevista coletiva na Câmara, que decisões corretas da justiça precisam ser cumpridas, mas as inconstitucionais, não.

REUTERS/Carla CarnielApós reunião com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, caminhoneiros indicaram nesta quinta-feira, 9, que devem continuar mobilizados até serem recebidos pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). A intenção do grupo é pressionar o chefe do Congresso a abrir processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), principal alvo de Bolsonaro na Corte. Um pedido apresentado pelo chefe do Executivo no mês passado foi rejeitado por Pacheco.

Além disso, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou em entrevista coletiva na Câmara, que decisões corretas da justiça precisam ser cumpridas, mas as inconstitucionais, não.

Veja mais:

rigby poker techbigs

jHR2IfxrBa

Deixe o seu comentário