A receita líquida somou 92,62 bilhões de reais no trimestre, avanço de 32,2% no ano a ano.

Às 12:23, o dólar recuava 1,94%, a 5,3954 reais na venda, depois de chegar a tocar 5,319 reais na mínima do dia, queda de 2,01%.

O vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da Algar, Tulio Abi-Saber, afirmou ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a operadora está otimista com as perspectivas do mercado. “A pandemia parece que vai dar mais espaço para os negócios acontecerem. A demanda por serviços de telecomunicações continua resiliente”, declarou.

Às 11h desta quinta-feira (11), as ações da varejista apresentavam uma forte queda de 12,48%. Em entrevista à BM&C News, a analista e sócia da GTI Paola Mello diz acreditar que a baixa dos papéis tende a continuar.

A Ambipar apresentou lucro líquido de R$ 116,6 milhões nos nove primeiros meses do ano, ante resultado positivo de R$ 23,2 milhões apontado no período entre janeiro e setembro de 2020.

O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos teve redução de 4 mil na semana encerrada em 6 de novembro, a 267 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quarta-feira, 10, pelo Departamento do Trabalho norte-americano. O resultado ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 265 mil solicitações.

Na comparação anual, o PIB do país teve alta de 6,8% no terceiro trimestre, como esperado. Ainda no Reino Unido, a produção industrial registrou queda de 0,4% em setembro ante agosto (previsão era de +0,1%) e avançou 2,9%, na comparação anual, abaixo da expectativa de crescimento de 3,1%.

O setor varejista brasileiro registrou queda das vendas bem acima do esperado em setembro, mostrando dificuldades de recuperação em um ambiente de inflação elevada no país.

Ainda de acordo com o fato relevante, o Plano de Recompra, tem como objetivo “maximizar a geração de valor para o acionista por meio de uma administração eficiente da sua estrutura de capital”.

A Volkswagen se comprometeu a ter uma frota neutra em CO2 até 2050.

Precatórios

Veja a análise de Beto Assad:

As fabricantes de carros norte-americanas Ford e General Motors e a alemã Daimler estão em um grupo que prometeu eliminar veículos movidos a combustível fóssil até 2040, acelerando uma mudança para motores elétricos das unidades com combustão interna nas quais foram pioneiras mais de um século atrás. O segundo país mais populoso do mundo, a Índia, se juntou à promessa.

A projeção para o próximo ano, no entanto, é um pouco maior do que a meta de produção de mate de níquel para 2021, de 64.000 toneladas.

vagas de emprego sbc

YFDCPLRyjE

Deixe o seu comentário