• Home |
  • desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

desafio das 52 semanas

Simone Tebet. Foto: DivulgaçãoA candidata do MDB, Simone Tebet, afirmou nesta quarta-feira (5) que apoiará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

– Ações do presente e seus impactos (não) premeditados no futuro

O eleitor poderá escolher se quer receber as instruções por áudio. Em seguida, a primeira escolha será para deputado federal, depois deputado estadual, senador, governador e presidente.

Ele falou pouco com a imprensa – diferente de Lula, que concedeu entrevista coletiva logo depois de votar.

Aqui no Brasil, o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 1,22% em setembro, conforme mostrou nesta quinta-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV).

“A migração dos votos que seriam do Rodrigo [PSDB] no segundo turno já foram para Tarcísio. Analisando, acredito que isso se deve à [população da]extrema-direita”, declarou.

A capital paulista concentra 26,8% do eleitorado paulista e possui o maior contingente entre os 5.570 municípios brasileiros, com 9.314.259 milhões de eleitores.

Logo após a confirmação do resultado, os dois candidatos se pronunciaram.

“Quanto maior for a participação da população, para o exercício da democracia, isso é um fato importante a ser comemorado”, completou.

O calendário para novembro e dezembro não foram modificados. Além disso, o governo também antecipou o pagamentos do programa no mês de agosto.

No entanto, o candidato do PDT afirmou que não aceitará cargo num eventual governo de Lula. No início do dia, o presidente do PDT, Carlos Lupi, disse que Ciro não irá se ausentar do país, como fez durante o segundo turno da eleição presidencial de 2018.

Simone Tebet disse que pedidos foram feitos a Lula, e que “cabe agora a eles”.

Oi (OIBR3). Foto: Divulgação, OiAs ações de Oi (OIBR3) sobem 7,32%, às 13h22 desta terça-feira (4), e estão sendo negociadas a R$ 0,44, após Justiça dar 48 horas para que Vivo (VIVT3), Claro e TIM (TIMS3) paguem R$ 1,52 bilhão para a Oi. “Desde ontem, o ativo sobe. Temos um formação de pullback e não indica ainda reversão de tendência, e sim um padrão de continuação de baixa”, disse Mario Pisani, professor de análise técnica do Projeto Os 10%, em entrevista ao portal BM&C News.

desafio das 52 semanas Digitador remunerado

8TG3QgC9WR

Deixe o seu comentário