midianews

midianews

midianews

O principal índice da B3 registrou baixa de 2,07%, aos 98.212,46 pontos.

Os dados desta sexta-feira aumentam os temores de uma recessão global, à medida que as autoridades aumentam as taxas de juros para conter a inflação, ampliando as dificuldades dos consumidores e das empresas em todo o mundo ao mesmo tempo em que enfrentam os desafios da guerra da Ucrânia e dos problemas nas cadeias de abastecimento.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 0,44%, a 6.650 pontos.

A maioria dos bancos centrais precisaria continuar a apertar a política monetária de forma decisiva, especialmente nos países onde as expectativas de inflação estavam começando a se desancorar. Sem ação, disse ela, esses países podem enfrentar uma “espiral salários-preços destrutiva” que exigiria um aperto monetário mais vigoroso, com danos ainda maiores ao crescimento e ao emprego.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

A Taurus (TASA4) lançou, na última sexta-feira (8), em seu canal do YouTube, a primeira arma do mundo com grafeno. A chegada da pistolaGX4 Graphene marca o início da terceira geração do equipamento para a companhia.

O conflito entre a Rússia e a Ucrânia continua chamando atenção dos investidores e sendo alvo de discussões no mercado financeiro. Na semana entre 10 a 16 de julho, as tensões no leste europeu foram tema de quatro dos cinco vídeos mais acessados no canal da BM&C News no YouTube. Além disso, a crise na Argentina também apareceu na lista.

Na noite desta terça-feira o plenário da Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno o texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Auxílios, também chamada de PEC dos benefícios.

Nesta terça-feira (12), por volta das 16h45 (horário de Brasília) as ações de Americanas (AMER) disparavam 8,33%. Em entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, analisou o gráfico das ações de AMER3. 

O Goldman Sachs elevou de forma expressiva a expectativa para a cotação do dólar ante o real em três meses, citando “elevados riscos de curto prazo” para algumas divisas emergentes num cenário de euro fraco, incertezas sobre crescimento chinês, alta de juros nos EUA e recuo das commodities.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

midianews porte scrigno

UClzvD0fgs

Deixe o seu comentário