Aplicacao Bloqueada
“Com a aquisição, o Magalu reforça o pilar estratégico de novas categorias, com um sortimento extremamente complementar ao atual e com enorme potencial de crescimento”, diz o fato relevante divulgado nesta terça-feira pela companhia.
A empresa anunciou a compra da Buscopan e da Bioage, de dermocosméticos edisse que espera concluir a adaptação da produção dos produtos adquiridos nafábrica em Anápolis até 2024.
Confira a análise sobre o Hypera Pharma (HYPE3), feita pelo Vinicius Piccinini, analista de investimento da Quantitas, para a BM&C News.
Confira as entrevistas na íntegra:
No radar corporativo, tem a Unifique (FIQE3) estreando na Bolsa e a Magazine Luiza conclui a compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode.
Bittencourt considerou que a reforma do IR ainda está em aberto, com muito para se discutir. “Não temos jamais total liberdade para perder arrecadação. Temos de manter a preocupação com a consolidação fiscal. Estamos entregando melhores resultados fiscais, mas esses números não podem deixar a gente relaxar”, completou.
Nos Estados Unidos, sai a divulgação do PIB do segundo trimestre. A Ambev divulga balanço antes da abertura dos mercados; Amazon após o fechamento. Também tem Airbus, Casino, AstraZeneca, Mastercard, Volkswagem e Enel devem divulgar resultados.
Os investidores disseram que, embora as variantes do Covid-19, a inflação ou as mudanças nas políticas do Banco Central possam desacelerar a recuperação dos EUA, esses fatores não parecem prejudicá-la.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
Na última segunda-feira (19), aOi divulgou seu novo plano estratégico, que cobre os anos de 2022 a 2024. Uma das metas é alcançar uma receita líquida de mais de R$ 15 bilhões. O novo plano está sendo chamado de Nova Oi, uma empresa totalmente focada em fibra ótica do lar, e foi considerado ambicioso pelo mercado.
A Hypera viu suba receita líquida crescer 43,5% no trimestre, sobre um ano antes, para 1,507 bilhão de reais, com impulso da aquisição dos negócios da Takeda e da família Buscopan, além do crescimento orgânico de 23,3% das venda no varejo, 1,1 ponto percentual acima da média do mercado.
UninassauUninabucoUniveritasUnamaUninorteCom mais de 200 mil alunos, a empresa é a maior das regiões Norte e Nordeste do País e tem inovado em sua vertente digital.
Os recursos com a oferta serão usados para aquisições estratégicas que possibilitem o aprimoramento do ecossistema da companhia e investimentos em desenvolvimento e aprimoramento da plataforma do TC e em marketing.
Veja mais:
Aplicacao Bloqueada pg soft slot games free
tvwuHDBe4A