A receita líquida consolidada da companhia atingiu R$ 1,6 bilhão no segundo trimestre, alta de 74,7% ante igual intervalo de 2020.

Pedro Bruno, analista de transportes de bens de capital da XP Investimentos, faz avaliação para a Vamos, que sofreu muito com o impacto da pandemia. Confira a análise:

Brisanet (BRIT3)A estreia da empresa foi de pessimismo, com as ações registrando quase 10% de queda pela manhã, mas ao longo da tarde recuperou e fechou na estabilidade, cotada a R$ 13,93.

Mondelez InternationalA fabricante global de salgadinhos viu suas ações caírem mais de 2% no pregão após o expediente, depois de divulgar seus últimos resultados trimestrais. A Mondelez divulgou lucro por ação de 66 centavos, superando a previsão da Refinitiv de 65 centavos por ação. A Mondelez, que possui marcas como Oreo e Ritz, teve uma receita de US $ 6,6 bilhões durante os três meses encerrados em 30 de junho.

O índice de Preços ao Produtor (IPP) teve alta de 1,31% em junho em relação a maio. O acumulado no ano atingiu 19,11%, o maior para o mês desde 2014.

O lucro líquido do segundo trimestre foi de 1,87 bilhão euros, em comparação com um prejuízo líquido de 1,44 bilhão de euros em igual período de 2020, enquanto a receita aumentou 70% na comparação anual, para 14,18 bilhões de euros.

A empresa declarou um dividendo especial de 1,85 dólar por ação e um dividendo provisório de 3,76 dólares por ação, superando as expectativas em cerca de 6% e mais do que triplicando o pagamento total frente ao primeiro semestre do ano passado, quando atingiu 1,55 dólar/ação.

Assim, o novo capital social ficou em R$ 629.246.308,61, que corresponde da 109.645.665 ações. Serão 46.445.314 em ações ordinárias (TASA3) e 63.200.351 de papéis preferenciais (TASA4).

Ataxa de desocupação(14,6%) do trimestre móvel de março a maio de 2021 manteve estabilidade em relação ao trimestre de dezembro de 2020 a fevereiro de 2021 (14,4%) e alta de 1,7 p.p. em comparação com o mesmo trimestre de 2020 (12,9%).

As novas ações preferenciais têm os mesmos direitos atribuídos às demais ações preferenciais da companhia já emitidas.

O minério de ferro despencou 7,39% em Qingdao, sendo negociado a US$ 181,57 a tonelada.

No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.

vagas de home office sp

VqMa9WuKxr

Deixe o seu comentário