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Para substituí-lo, a empresa nomeou o vice-presidente executivo da Bridgewater, Nir Dar Dea, e o co-presidente do conselho operacional da companhia, Mark Bertolini, como co-CEOs com efeito imediato. O executivo era parte da gestora desde 2009. Em 2017, McCormick foi nomeado co-CEO, ao lado de Eileen Murray, mas se tornou chefe único somente no ano passado.
Além disso, Victor também analisou os papéis de Itaú Unibanco (ITUB4) e Bradesco (BBDC4). Para o cenário de Itaú, o analista avaliou compra a longo prazo. Já para o Bradesco, Victor pontuou que os investidores devem ter um pouco mais de paciência.
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Quando o modelo começará a ser vendido é uma “decisão de mercado” a ser determinada assim que a montadora estabelecer quanta autonomia os consumidores querem de seus veículos e quanto estão dispostos a pagar por ela, disse o executivo.
O diesel foi o combustível que mais subiu no ano passado, 46,8% na comparação com 2020, segundo o Levantamento de Preços de Combustíveis da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e de Biocombustíveis (ANP). O segundo maior aumento foi da gasolina (46,5%), seguida do Gás Natural Veicular (40,1%) e gás de cozinha (35,8%).
O estrategista também pontuou que é necessário avaliar o risco-retorno da companhia. “Se você tiver uma desvalorização de 10% nas ações da Petrobras e você tiver um dividendo de cerca de 20%, ainda vai estar com um ganho bastante expressivo”, pontuou.
E completou: “Mas devemos três momentos, bom começo do ano, momento de cautela no meio do ano é uma decisão no final do ano”.
Os clientes receberão pelo menos dois anos de cobertura de seguro contra fraudes e cada um pode pedir reembolso de até 10 mil dólares em despesas custeadas com seus próprios recursos.
Encaminhado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) à diretoria da Aneel, o ofício, ao qual o Estadão/Broadcast teve acesso, expõe a situação financeira crítica em que as empresas do segmento têm operado. O motivo são os altos custos decorrentes de medidas adotadas pelo governo para enfrentar a crise hídrica e evitar um racionamento, além de apagões. De acordo com a entidade, nem mesmo a cobrança de um patamar mais elevado da bandeira tarifária foi suficiente para fazer frente aos custos de compra de energia nos últimos meses. Desde setembro, as contas de luz trazem a bandeira “escassez hídrica”, que acrescenta R$ 14,20 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Confira a análise na íntegra:
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