• Home |
  • betnacional

betnacional

betnacional

betnacional

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os índices futuros nos Estados Unidos amanhecem em alta no primeiro dia de negociações em 2022. A bolsa de valores da China continental, do Japão e do Reino Unido não abriram nesta segunda-feira (3) devido ao ano novo. A agenda econômica teve a divulgação do PMI industrial da zona do euro às 6h e terá o mesmo dado nos EUA para o mês de dezembro.

Ainda assim, o número é 21,1% melhor do que o observado em 2020, quando o saldo ficou em 50,393 bilhões de dólares.

Nos EUA, as bolsas fecharam em alta nesta segunda, buscando estender a recuperação do mercado do choque da pandemia para o novo ano, enquanto os papéis da Tesla saltavam depois que a montadora de veículos elétricos divulgou números surpreendentemente altos de entrega.

“A sanção presidencial, assim, será relevante para promover o empreendedorismo e o desenvolvimento dos micro e pequenos empreendedores, especialmente aos que atuam com transporte de cargas”, afirmou a Secretaria-Geral da Presidência da República.

“As alterações efetuadas buscam readequar os valores até então vigentes minimizando o efeito inflacionário ocorrido em todo o mundo nas últimas décadas e gerando benefícios diretos e imediatos para os viajantes”, informou a pasta.

O relatório projeta ainda que a energia solar fotovoltaica centralizada (grandes usinas) terá crescimento expressivo, mais que dobrando a capacidade instalada no horizonte 2021-2025, dos atuais 4,5 GW para 9,2 GW.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que prorroga por dois anos a desoneração da folha de pagamento para 17 setores econômicos, considerados os que mais criam vagas de empregos no País. Com isso, o benefício, que acabaria ontem, 31 de dezembro, vai vigorar até o fim de 2023. O ato foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 31.

Segundo a Secretaria-Geral da Presidência da República, a compensação fiscal não foi necessária, pois se trata de prorrogação de benefício já existente. O órgão citou uma orientação nesse sentido emitida pelo Tribunal de Contas da União (TCU). No entanto, o Executivo precisou editar uma medida provisória revogando a necessidade de a União compensar o valor da desoneração.

Confira destaques desta segunda:Indústria do Brasil fecha 2021 com retração em dezembro e em ‘condição delicada’, mostra PMI

A prorrogação por dois anos da desoneração da folha de pagamento para 17 setores econômicos, considerados os que mais empregam no País, não precisará de compensação fiscal, informou o governo federal, por meio de nota da Secretaria-Geral da Presidência da República, neste sábado (1º). A medida foi sancionada nesta sexta-feira (31), dia em que o benefício se extinguiria.

betnacional mega-sena 2549

7bAgJnzEFr

Deixe o seu comentário