No cenário político, as atenções se voltam para Brasília, com a tramitação da PEC dos precatórios.Hoje, a partir das 15h, deve acontecer o início do debate sobre a PEC no plenário do Senado.Além de adiar parte dos pagamentos com dívidas judiciais, o texto prevê mudanças no teto de gastos, abrindo cerca de R$ 90 bilhões no orçamento para viabilizar novos gastos sociais do governo.

A lira chegou a tocar 12,49 por dólar, atingindo uma mínima recorde pela 11ª sessão consecutiva. A moeda já perdeu 40% de seu valor este ano, incluindo desvalorização de quase 20% desde o início da semana passada.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O contrato de aquisição do Santa Genoveva inclui também o Centro de Tomografia Computadorizada Uberlândia, integrado ao hospital.

Ainda que, o cenário cambial esteja em alta, para Eduardo Boechat, analista de mercado da ActivTrades, a qualquer momento é o ideal para enviar o dólar para exterior. “O maior problema é que muitas pessoas se baseiam no real”, afirmou.

O comitê, dividido igualmente entre democratas e republicanos, agendará audiências de confirmação e, em seguida, votará para recomendar os indicados favoravelmente, desfavoravelmente ou sem recomendação para todo o Senado.

Tendo em vista a movimentação da PEC dos Precatórios, o analista político Erich Decat, em entrevista ao BM&C Market, afirmou que a ideia de tirar os precatórios do teto não deve seguir adiante.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“São candidatos que vêm por fora do sistema tradicional. São novos partidos e novos movimentos que vêm desafiar o sistema tradicional”, ponderou Juan Pablo Luna, cientista político da Pontifícia Universidade Católica do Chile, durante debateonlineorganizado pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri) na última quarta-feira (17).

O dólar comercial registra alta de 0,98%, cotado a R$ 5,649.

Terça, 23 de Novembro de 2021

ronaldo pokerstars

bYcZz8mjQo

Deixe o seu comentário