• Home |
  • clickworker entrar

clickworker entrar

clickworker entrar

clickworker entrar

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeDestaques da bolsa: dia negativo derrubam ações e Ibovespa

REUTERS/Susana VeraEm documento enviado ao mercado nesta última quinta-feira (26), o consumo de energia nas nas concessões da Energisa (ENGI11) cresceu 1,4% em julho na comparação com o mesmo período do ano de 2020. O motivo dessa alta dentro do setor neste mês foi o setor comercial, que teve um crescimento de 7% no consumo, além do avanço de 4,2% do uso de energia pela indústria.

Mas o quadro da demanda não é totalmente otimista.

Essa foi a maior variação para um mês de agosto desde 2002, quando o índice foi de 1%. O índice acumula alta de 5,81% no ano e de 9,3% em 12 meses. Em agosto de 2020, a variação havia sido de 0,23%. Com isso, sobe a preocupação com o aumento da inflação no país.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira (26) que os poderes estão em busca de uma fórmula para aliar responsabilidade fiscal, pagamento de precatórios e ampliação do Bolsa Família. O governo federal pretende reformular o programa social, elevando o piso do benefício, e rebatizá-lo de Auxílio Brasil.

A ação preocupa a equipe econômica do governo Jair Bolsonaro num momento em que o próprio BC começou a lançar mão de um aumento da taxa básica de juros para conter a pressão inflacionária.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O mercado financeiro brasileiro ficou negativo nesta quinta-feira (26) e ocasionou a forte queda do Ibovespa, que encerrou o dia com baixa de 1,73%, cotado a 118.729,08 pontos.

O destaque positivo desta quinta-feira fica para o Banco Inter (BIDI11), que registra alta de 7,87%.

Ibovespa registra queda de olho em Fed e crise hídricaDestaques da Bolsa: Banco Inter tem forte alta; Vale recua mesmo com alta do minério

Depois de semanas de estresse no front fiscal em meio à pressão do governo por “Bolsa Família turbinado” e parcelamento do pagamento de precatórios, promessas de autoridades importantes de que o Brasil respeitará o teto de gastos têm sido motivo de alívio para o real, disse à Reuters Marcos Weigt, head de tesouraria do Travelex Bank.

clickworker entrar

8ENZMtO1T9

Deixe o seu comentário