Segundo o Datafolha, o candidato do PT estava com 50%; e no Ipec, alcançava 51%. Logo, a margem de erro era de dois pontos percentuais para mais ou menos. O ex-presidente passou para o segundo turno com 48,4%.

Na agenda econômica internacional, dados preliminares do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) na zona do euro mostraram mais um recorde na região ao atingir os dois dígitos. Às 9h30, os EUA terão a divulgação do PCE de agosto, indicador de consumo pessoal preferido do Fed para acompanhar o comportamento de preços.

“A atualização trimestral do preço do gás natural e anual para o transporte do produto permite atenuar volatilidades momentâneas e aliviar, no preço final, o impacto de oscilações bruscas e pontuais no mercado externo, assegurando, desta forma, previsibilidade e transparência aos clientes”, informou.

As pesquisas realizadas pelo Ipec foram encomendadas pela Inter TV, afiliada da TV Globo. Cada levantamento entrevistou 800 pessoas em 35 municípios potiguares e foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob os códigos RN-09891/2022 e RN-05706/2022, respectivamente.

Confira a análise:

No Brasil, as pesquisas eleitorais continuam sendo divulgadas e mostrando vantagem para o ex-presidente Lula (PT), mas com margem mais apertada do que no primeiro turno das eleições em relação a Bolsonaro (PL). Além disso, os dois presidenciáveis continuam recebendo apoio político e declarações de voto.

– Qual é o plano de governo de Bolsonaro?

Foto: REUTERSO Índice de Preços ao Consumidor (IPC-Fipe), que mede a inflação na cidade de São Paulo, apresentou alta de 0,12% no mês de setembro, mesma variação registrada em agosto, conforme dados divulgados nesta terça-feira (4) pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

O Ipec avaliou o índice de intenções de voto para o governo potiguar em dois períodos, em ambos Bezerra estava à frente. Em 22 de agosto, ela tinha 46% dos votos contra 15% do capitão Styvenson. Em 9 de setembro, a petista seguia na liderança e obteve 49% das intenções de voto. Capitão Styvenson (Podemos) teve 20%.

Neste momento, às 17h47, Simone Tebet tem 5,11% com 88.385 votos, e Ciro Gomes está logo atrás com 3,50%, com 60.597 votos.

O ex-presidente ressaltou ainda que tem mais 28 dias para fazer campanha. “Vocês sabem que o nosso país está pior. Nós precisamos recuperar esse país. Portanto, para quem sabe para a desgraça de alguns, eu tenho mais 28 dias para fazer campanha”, pontuou.

genialinvestimentos

bufhNWH067

Deixe o seu comentário