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A receita líquida avançou mais de 24% no comparativo anual, totalizando R$ 776,7 milhões. O Ebitda ficou ajustado em R$ 39,9 milhões, alta de 107,1% comparando ao mesmo período em 2020, com uma margem Ebitda ajustada de 4,8%.

Como alternativa, o Sindifrigo-MT agora tenta ajuda governamental para evitar a quebra de indústrias menores.

Já há um projeto no Congresso que pretende regulamentar esses ativos. Reguladores e supervisores em todo o mundo rejeitam as criptomoedas como um ativo confiável e manifestam preocupações relacionadas ao anonimato, algo que facilita a lavagem de dinheiro, o financiamento ao terrorismo e ações como a executada contra o Tesouro.

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Os ativos mais “pesados” da carteira anterior foram: Vale ON (12,439%), Itaú Unibanco PN (6,095%), Petrobras PN (5,009%), B3 ON (4,878%) e Bradesco PN (4,720%).

Bolsa em quedaNesta segunda-feira, o Ibovespa fechou em queda de 1,7% e foi ao menor nível em 3 meses, após notícias internacionais e nacionais. Dados fracos da China, tensão no Afeganistão e, par aqui, o presidente Jair Bolsonaro disse que iria apresentarpedidos de impeachment contra os ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi negativo em R$ 19,1 milhões, contra R$ 569 mil no segundo trimestre de 2020. Segundo o GetNinjas, o resultado foi afetado pela elevação nas despesas operacionais. 

Na visão de analistas do Safra, o resultado do IRB no segundo trimestre foi negativo, uma vez que a companhia continua reportando perdas significativas com seu legado de contratos inadimplentes que estão em processo de renegociação ou descontinuação.

Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.

“Temos um bom histórico de conseguir licenças. Se não estivéssemos confiantes, não teríamos aberto concorrência para contratar sonda.”

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