O S&P 500 ficou quase estável, com quedas em papéis de grandes empresas de crescimento, entre as quais Tesla, pesando sobre o índice e o Nasdaq.

Confira a análise na íntegra:

O aumento mensal de 370 mil demissões voluntárias relatado na Pesquisa de Vagas em Aberto e Rotatividade de Trabalho do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos, ou relatório Jolts, na sigla em inglês, desta terça-feira foi liderado pelos setores de hospedagem e serviços de alimentação.

“Para os primeiros meses de 2022, é difícil vislumbrar um cenário muito favorável para o mercado de trabalho considerando o frágil ambiente macroeconômico que deve persistir no curto prazo”, completou Tobler.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Por fim, o especialista disse que as oscilações de probabilidade farão com que o mercado reprecifique intensamente os ativos e o dólar.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em queda de -1,94% (4.700,68), o Nasdaq registrou desvalorização de -3,34% (15.100,17), enquanto o Dow Jones encerrou o dia em queda de -1,37% (36.407,43).

O analista da O2 Research, Mario Goulart, avaliou, nesta terça-feira (4), o gráfico de ações de empresas do setor de construção. Durante participação na programação da BM&C News, o especialista disse que o cenário para o setor de construção não é animador e destacou MRV (MRVE3).

O Departamento de Comércio dos EUA informou nesta quinta-feira que as encomendas à indústria subiram 1,6% em novembro. Os dados de outubro foram revisados para cima para mostrarem avanço de 1,2%, em vez do acréscimo de 1,0% divulgado anteriormente.

A XP Inc. anunciou nesta terça-feira (4) que adquiriu participação minoritária no Grupo Suno. De acordo com o comunicado da companhia, a parceria estratégica tem como objetivo fortalecer a oferta de conteúdos e produtos financeiros. O valor da negociação, bem como o percentual da aquisição, não foram divulgados.

A Sony (SNEC34) quer lançar ainda neste ano a Sony Mobility, empresa para entrar na corrida do mercado de veículos elétricos. A companhia que aproveitar sua força nos setores de entretenimento e componentes eletrônicos para se lançar em mobilidade de próxima geração.

De acordo com os analistas, os destaques das companhias estão focados no ganho de eficiência de escala com a redução de despesas gerais e administrativas e presença em todo o território nacional.

O banco lembra dos impactos que terão as sinistralidades em automóveis este ano em decorrência do aumento no preço das peças desses veículos, mas a empresa já realizou os ajustes nos preços, então os lucros são esperados. A recomendação de compra também vem na visão do BTG sobre a ação ser defensiva em ano eleitoral.

jogatina com jogos de videogame

8ulRmMaOt9

Deixe o seu comentário