Criado em 2012 como precursor do open banking, sistema que o Banco Central está implementando no país, o Guiabolso usa inteligência de dados para oferecer orientação financeira a cerca de 6 milhões de usuários e tornou-se também um portal para produtos como crédito, investimentos pessoais e seguros.

No setor corporativo, a temporada de balanços trimestrais continua. Aqui, será a vez da Hypera Pharma tornar público os seus resultados. Já nos EUA, a Kimberly-Clark divulgará seus números após o fechamento do mercado.

O Grupo Madero está em busca de realizar um oferta pública inicial de ações (IPO) que deve girar em torno de R$ 2 bilhões. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, a oferta será primária e secundária. Os recursos da fatia primária terão como objetivo o pagamento de dívidas e a aceleração do crescimento orgânico. O valor dessa primeira oferta deve levantar entre R$ 1,2 bilhão e R$ 1,5 bilhão.

Confira a análise sobre o Oi (OIBR3), feita pelo Beto Assad, analista do Kinvo, para a BM&C News.

LEIA MAIS:

Confira a análise sobre a Rumo (RAIL3) , feita pelo Renato Hallgren, analista do BB-BI Investimentos, para a BM&C News.

Veja mais:

Segundo o IBGE, o resultado também é consequência dos reajustes tarifários de 11,38% em São Paulo (6,29%), a partir de 4 de julho, e de 8,97% em Curitiba (9,41%), a partir de 24 de junho. Os preços do gás de botijão (3,89%) e do gás encanado (2,79%) também subiram.

Veja mais:

Ao transmitir confiança na evolução da agenda de reformas, Guedes fez um afago ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que, segundo ele, “marcha decisivamente nessa direção”, e observou que o Senado deve retomar o apoio às reformas assim que concluir a CPI da Covid.

A negociação está em seus últimos estágios e o novo partido deve ser anunciado em breve, segundo o Poder360.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os principais destaques que devem movimentar o mercado nesta sexta:

A Covid deu nova urgência aos esforços, disse a diretora de parcerias religiosas do Facebook, Nona Jones, à Reuters em uma entrevista. O novo produto de orações foi lançado depois que a empresa viu um aumento no número de pessoas pedindo orações umas às outras durante a pandemia, disse Jones, que também é pastora no Estado norte-americano da Flórida.

rodadas grátis betano quinta feira

iCPHsF4gO3

Deixe o seu comentário