• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Entre as notícias do dia, a produção industrial nos Estados Unidos caiu 0,2% em agosto, na comparação mensal, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira (15) pelo Federal Reserve (Fed).

Painel da Bolsa de Valores. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliOs índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta terça-feira (13). O mercado está atento aos dados da inflação do país, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), com estimativas de uma alta de 8,1% em agosto na comparação anual, indicando que a inflação pode ter chegado ao seu pico.

“Também houve aceleração de alguns grupos, como saúde e cuidados pessoais (1,31%) e vestuário (1,69%), e a queda menos forte do grupo de transportes em agosto. No mês anterior, os preços da gasolina, que é o item de maior peso no grupo, tinham caído 15,48% e, em agosto, a retração foi menor (-11,64%)”, explica o gerente da pesquisa, Pedro Kislanov. Outro indicador que foi divulgado hoje foi o  Barômetro Global, da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Todas as 29 bilhões de moedas espalhadas pelo Reino Unido possuem a imagem da rainha, conforme informou a Royal Mint.

Gráfico de mercado. Foto: DivulgaçãoO Ibovespa fechou em queda nesta quarta-feira, pressionado pelo declínio de Vale, além de um ambiente externo ainda fragilizado por preocupações sobre o rumo dos juros nos Estados Unidos, que continuou minando Wall Street.

Confira a chamada do novo programa:

Ela era uma boa amiga das Nações Unidas e uma presença tranquilizadora ao longo de décadas de mudança.

Agenda econômica▪️ França: Presidente do Banco da França e dirigente do BCE, François Villeroy de Galhau, e presidente do BCE, Christine Lagarde, falam em evento sobre 20 anos do euro (5h30);▪️ Zona do euro/Eurostat: índice de preços ao consumidor final de agosto e Núcleo do CPI (6h);▪️ Rússia: BC divulga decisão de política monetária (7h30);▪️ FGV: IGP-10 de setembro (8h);▪️ FGV: IPC-S da 2ª quadrissemana de setembro (8h);▪️ EUA: Univ. Michigan: sentimento do consumidor preliminar de setembro (11h);▪️ EUA/Baker Hughes: poços e plataformas de petróleo em atividade na semana (14h).

A leve redução da inflação foi motivada essencialmente por uma “queda do preço dos combustíveis para automóveis”, afirmou o ONS, em relatório.

Página não encontrada - Engendrar spin iphone

OU0gBFqlhj

Deixe o seu comentário