O rompimento de uma barragem da Samarco em 2015 deixou 19 mortos e centenas de desabrigados, além de poluir o rio Doce em toda a sua extensão até o mar capixaba, no que foi considerado à época o maior desastre socioambiental da história do país e levou a empresa a graves problemas financeiros.

Dessa forma, terá direito a receber o benefício todos os acionistas que estiverem posicionados nos papéis do banco Santander até dia 07 de janeiro. As ações negociadas a partir de 10 de janeiro serão consideradas “ex-juros”, isto é, sem direito ao pagamento. O dinheiro deve cair na conta dos investidores no dia 3 de fevereiro.

Além disso, o religador armazena energia em super capacitores, dispensando as substituições periódicas realizadas em produtos que usam baterias.

Semana

Dessa forma, terá direito a receber todos os acionistas da companhia posicionados no ativo até o dia 30 de dezembro deste ano. Portanto, no dia 03 de janeiro de 2022, os ativos serão negociados como “Ex-JCP”. Vale ressaltar que o pagamento não tem data definida para cair na conta dos investidores. Entretanto, a companhia afirmou que o mesmo será realizado em 2022.

Os religadores servem para proteger a rede elétrica, isolando trechos onde houve falta de energia de outros pontos da rede até que o problema seja resolvido.

Em participação ao BM&C Pre-Market, o economista da Zahl Investimentos, Joni Vargas, avaliou como o câmbio deve afetar os investidores, destacando que o câmbio deve fechar no mesmo patamar atual. “O câmbio deve fechar perto do patamar atual, sem grandes novidades, por volta dos R$5,70”.

Confira a análise na íntegra:

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Em participação ao BM&C Market, nesta terça-feira (28), o analista de mercado da Mundo Mercado Commodities, Alê Delara, avaliou as expectativas para a safra de soja e de milho no Brasil, destacando que a safra de milho já está sofrendo uma quebra e deve se intensificar. “Já há uma quebra consolidada, mas teremos uma quebra importante de 6 milhões de toneladas no Sul do Brasil”.

A Tesla está fazendo o recall de mais de 475 mil carros elétricos Model 3 e S para resolver problemas de câmera retrovisora ​​e porta-malas, que aumentam o risco de acidentes, disse o regulador de segurança no trânsito dos Estados Unidos.

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