Voos da África do Sul e de outros cinco países da África Austral serão proibidos a partir do meio-dia (horário local, 9h no Brasil) desta sexta-feira, 26. Qualquer pessoa recém-chegada de um desses países será convidada a fazer um teste de coronavírus, afirmou o governo.

Após um período de transmissão relativamente baixa em que a África do Sul registrou pouco mais de 200 novos casos confirmados por dia, na semana passada, os novos casos diários aumentaram rapidamente para mais de 1.200 na quarta-feira. Na quinta-feira, eles saltaram para 2.465.

Outro resultado positivo apresentado pelo Itaú que chamou atenção do BTG foi o OPEX (despesas operacionais), que cresceu 2% t/t e 1% a/a, pouco acima das expectativas dos analistas.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, procurou tranquilizar os norte-americanos nesta segunda-feira (29) dizendo que o país está preparado para lidar com a nova variante ômicron da Covid-19 e prometeu acelerar o desenvolvimento de vacinas para combatê-la se necessário.

ResumosEm LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,94%, a 7.109 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa fechou o dia em forte queda de 3,39%, cotado a 102.224,26 pontos. A principal questão foi a descoberta da nova variante do coronavírus na África do Sul, que também já foi detectada em alguns países europeus.

Dessa forma, nas últimas 24 horas, o BTC caia 6,5%, cotado a US$ 54,5 mil e o ETH teve queda de 8,1%, indo aos US$ 4 mil, segundo informações do Decrypt.

Ainda aqui, os mercados começavam uma semana forte em indicações econômicas e aguardavam a votação do parecer da PEC dos Precatórios na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, para depois ser apreciada em plenário.

A Usina Termelétrica (UTE) Jaguatirica II, pertencente à Eneva, obteve na sexta-feira sua licença de operação (LO) concedida pelo órgão ambiental do Estado de Roraima, de acordo com nota divulgada pela companhia nesta segunda-feira.

Enquanto isso, a CCR afirmou que investiu 5 bilhões de reais no Paraná e recolhimento de 500 milhões de reais em 19 cidades do Estado.

A Petrobras prorrogou até o próximo dia 12 de dezembro o prazo para inscrição no primeiro edital da estatal baseado no novo Marco Legal das Startups (MSL), que terminaria no próximo domingo. O edital visa a seleção e contratação de soluções inovadoras de acordo com o novo ambiente regulatório criado pela lei complementar 182/21, que entrou em vigor em agosto deste ano.

extra chilli demo

18qGziLJMu

Deixe o seu comentário