• Home |
  • Spin the wheel app

Spin the wheel app

Spin the wheel app

Spin the wheel app

No Brasil, os dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) sairão nesta terça, com projeção de queda para 4,72% nos últimos 12 meses.

IndicadoresNo Brasil, o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) caiu 0,34% em março, conforme mostrou a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior, a taxa havia sido de 0,04%. Com este resultado, o índice acumula variação de -0,25% no ano e de -1,16% em 12 meses. Em março de 2022, o índice havia subido 2,37% e acumulava elevação de 15,57% em 12 meses.

Por volta das 11h, o principal índice da bolsa brasileira opera em queda de 1,11%, cotado a 100.737 pontos.

Por outro lado, na visão do mercado, há a expectativa de que a desestatização aumente a eficiência da companhia. Ainda que impulsione o preço das ações.

Por aqui, os investidores também ficarão atentos a mais dados de inflação. Na segunda-feira (10), a Fundação Getulio Vargas (FGV) anuncia o IGP-DI, enquanto o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga o IPCA no dia seguinte. A expectativa é que a inflação oficial brasileira alcance 4,70% nos últimos meses.

NoReino Unido, oProduto Interno Bruto (PIB)apresentou estabilidade em fevereiro, ante alta de 0,4% em janeiro, ficando menor do que as expectativas do mercado de um leve crescimento de 0,1%. As informações são da Agência Nacional de Estatísticas. Com isso, o PIB britânico teve alta de 0,1% nos três meses até fevereiro deste ano.

Apesar de algumas melhorias, o fundo levantou contrapontos: “Abaixo da superfície, no entanto, a turbulência está crescendo e a situação é bastante frágil, como nos lembrou a recente crise de instabilidade bancária”.

Na Alemanha, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) confirmou os dados preliminares e ficou em 7,4% em março na comparação anual, desacelerando em relação ao mês anterior, de acordo com o Escritório Federal de Estatísticas alemão. Na comparação mensal, a inflação alemã teve variação de +0,8% em março.

O novo arcabouço fiscal não passa de um fantoche para acalmar o mercado, recorrendo as velhas fórmulas com foco na tributação para resolver o problema fiscal do país. Até agora, não se trata de um novo arcabouço fiscal, mas de um velho calabouço fiscal que, ao não atacar efetivamente o gasto público, prende o país ao atraso.

Onúcleo do IPC, que exclui a variação dos preços de alimentos e energia, avançou 0,4% em março, resultado dentro das expectativas do mercado. No acumulado dos últimos 12 meses, o núcleo do IPC ficou em 5,6% em março, um aumento frente ao mês anterior (5,5%) e dentro das projeções (5,6%).

Ásia e EuropaAs bolsas da Ásia fecharam majoritariamente em baixa nesta quinta, após dados fracos dos Estados Unidos intensificarem temores de que a agressiva postura de aperto monetário do Federal Reserve (Fed) possa levar a maior economia do mundo a uma recessão.

Spin the wheel app renda extra direto de casa

p9MUGc5gLY

Deixe o seu comentário