Segundo algumas fontes ligadas ao processo, os funcionários reguladores discutiram o plano com os participantes do mercado de capitais, como parte do movimento para fortalecer a supervisão de todas as empresas chinesas listadas no exterior. Os conselheiros do IPO estão esperançosos de que uma estrutura formal sobre a questão da transferência de dados possa ser entregue em setembro. A Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China (CSRC) e a Administração do Ciberespaço da China (CAC) não quiseram comentar o assunto.

A empresa de cibersegurança ISH Tech, com sede em Vitória (ES), pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO) em busca de recursos para financiar seu crescimento orgânico e via aquisições, além de investir em pesquisa.

Investidores de todo o mundo estavam atentos ao Federal Reserve com a aproximação da conferência anual de banqueiros centrais de Jackson Hole, que pode oferecer pistas sobre o futuro da política monetária dos Estados Unidos.

Além disso, muitas delas ainda viram suas ações caírem ainda mais desde a estreia, já que a falta de um histórico maior no mercado as tem colocado como alvos preferenciais de venda por parte de gestores de recursos num momento de incertezas.

O dólar fechou em queda de 0,70%, cotado a R$ 5,348.

O dólar ganhou força no fim da manhã, abandonou a queda de mais cedo e voltou a superar 5,40 reais nesta segunda-feira, em dia de renovada pressão no mercado de juros e de fraqueza na bolsa de valores, ainda em meio à indigestão do mercado diante do tensionado clima político-fiscal no Brasil.

Veja mais:

* O Rabobank afirmou em nota que ainda é cedo para ter uma ideia certa de como será o dano na produção brasileira.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta sexta-feira (20) a alíquota de 20% sobre dividendos proposta na reforma do Imposto de Renda, pontuando que ela é na realidade “imposto muito modesto”.

Projeto está no CongressoNuma vitória para a agenda de privatizações do governo Bolsonaro e sob críticas da oposição, a Câmara dos Deputados aprovou no início do mês o projeto de lei que abre caminho para a venda dos Correios. Com o aval do Congresso, o governo planeja fazer o leilão da estatal no primeiro semestre de 2022 e se desfazer de 100% da empresa. O texto ainda precisa passar por votação no Senado.

Veja mais:

rjempregos - rio vagas de emprego

bCtfYuagv8

Deixe o seu comentário