• Home |
  • carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

carteiras recomendadas

O principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de 1,25%, cotado a 104.396,90 pontos.

O diretor de serviços  e inovações da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Bruno Costa destacou que a entrada do Nubank no portfólio Samsung Pay reforça o compromisso da companhia em seguir expandindo o alcance do serviço para o público brasileiro.

Hoje o dia conta com uma agenda esvaziada de indicadores macroeconômicos. O destaque fica com os balanços corporativos, mostrando os resultados das empresas no primeiro trimestre deste ano.

Os conselhos de administração de ambas as empresas aprovaram o acordo. As ações da Biohaven disparam cerca de 70% após o anúncio, para 141,31 dólares, enquanto a Pfizer subiu ligeiramente, para 48,83 dólares.

O Ibovespa opera com valorização nesta quinta-feira (12), ainda que a cautela nos mercados internacionais continue diante de temores sobre desaceleração econômica global.

Confira a análise na íntegra:

“O Comitê ressaltou que o crescimento econômico veio em linha com o que era esperado, mas o aperto das condições financeiras cria um risco de desaceleração mais forte que o antecipado nos trimestres à frente, quando seus impactos tendem a ficar mais evidentes”, disse.

A Finlândia disse nesta quinta-feira que será candidata a aderir à aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) “sem demora”, e a Suécia deve seguir o exemplo, sugerindo que a invasão da Ucrânia pela Rússia provocará a expansão da aliança, algo que o presidente russo, Vladimir Putin, pretendia evitar.

Telefônica (VIVT3)

“Tendência de baixa. O ativo está retestando uma zona de suporte que é bem importante na região de R$ 0,68”, avaliou.

A MRV&Co (MRVE3) teve forte queda do lucro no primeiro trimestre, impactada por queda nas margens, uma vez que não conseguiu repassar totalmente o aumento dos custos de insumos aos clientes.

O Comitê ressaltou que o crescimento econômico veio em linha com o que era esperado, mas o aperto das condições financeiras cria um risco de desaceleração mais forte que o antecipado nos trimestres à frente, quando seus impactos tendem a ficar mais evidentes.

Hoje o dia conta com uma agenda esvaziada de indicadores macroeconômicos. O destaque fica com os balanços corporativos, mostrando os resultados das empresas no primeiro trimestre deste ano.

Ainda, no cenário doméstico, a divulgação dos resultados na temporada de balanço também é destaque para o dia de hoje.

carteiras recomendadas calculadora selic

PDr1LiqwUY

Deixe o seu comentário