Com Estadão Conteúdo

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Um porta-voz do Twitter disse que também suspendeu mais de uma dúzia de contas e bloqueou o compartilhamento de vários links por violar suas regras contra manipulação de plataforma e spam. Afirmou ainda que sua investigação em andamento indicou que as contas se originaram na Rússia e estavam tentando interromper a conversa pública sobre o conflito na Ucrânia.

Acrescentou que o Kremlin continua a reconhecer Volodymyr Zelensky como presidente da Ucrânia e não interferirá nas futuras eleições presidenciais. “O Kremlin não tem nada a ver com eleições na Ucrânia. O Kremlin não pode participar das eleições ucranianas. É um país diferente”, disse ele quando questionado sobre a situação política após o término da operação especial.

O MyCap fez apenas uma alteração, de ABC Brasil PN por Embraer ON. Permaneceram Petrorio ON, Rumo ON, Telefônica Vivo ON e Vale ON.

O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, confirmou a informação no Twitter.

“O quanto a União Europeia está disposta a ‘quebrar’ economicamente para deter as pretensões de Putin? É muito simples. Putin manda a Gazprom (multinacional de gás russa que vende para toda Europa) fechar a torneira. Se fizer isso, ele ‘quebra’ a Alemanha, o que levaria à ‘quebra’ da União Europeia e, consequentemente, dos EUA”, diz Pessoa.

Dessa forma, o mercado norte-americano está reagindo de forma cautelosa.

O incidente ocorreu duas horas após o fim do toque de recolher na cidade, por volta das 8h (no horário local), segundo Anton Gerashchenko, assessor do ministro do Interior da Ucrânia.

Autoridades de segurança cibernética ucranianas disseram na sexta-feira que hackers da vizinha Belarus estavam atacando os endereços de e-mail privados de militares ucranianos “e indivíduos relacionados”, culpando um grupo de codinome “UNC1151”. A empresa de segurança cibernética norte-americana FireEye já conectou o grupo às atividades do Ghostwriter.

Apesar de aumentar as tropas e os bombardeios e ameaçar usar “força nuclear”, a Rússia defendeu uma solução pacífica com intermédio da ONU.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, declarou após a invasão das tropas russas na Ucrânia que seria o primeiro alvo da Rússia e que sua esposa, Olena Zelenska, seria o ‘alvo número 2’ na guerra. 

investimento com retorno semanal

Ztu0km7JdN

Deixe o seu comentário