Para a analista da XP Investimentos, Daniella Eiger, a expectativa é que os resultados do 4T21 do setor de varejo não sejam homogêneos.

“Sabemos que o mercado está precificando nossa postura da maneira que já esperávamos”, destacou Powell em discurso.

A Boeing disse que estava produzindo 26 unidades por mês do 737, ante 19 jatos mensais no trimestre anterior. A empresa disse que está a caminho de atingir as metas de produção de 31 por mês em 2022, embora enfrente riscos na cadeia de suprimentos, como escassez de mão de obra e peças.

Após o balanço, a ação caía 2,50% no after hours em Nova York, às 18h32 (de Brasília).

“Se a ação passar por um momento de correção, aguardo o movimento corretivo, e volto a analisar novas oportunidades de compra. Por outro lado, se a ação continuar subindo, mantém seu stop e vai apenas protegendo e garantindo lucro na sua operação”.

Ainda que não seja inconstitucional, João Vitor Kanufre Xavier, sócio do Galvão Villani, Navarro e Zangiácomo Advogados, entende que a proposta contraria uma lógica que levou anos para se consolidar na LRF. “Criar uma exceção seria ruim porque enfraquece a LRF”, diz. Se for em frente, o impacto aos cofres públicos é estimado entre R$ 50 bilhões, se considerada apenas a isenção dos combustíveis, e R$ 57 bilhões, caso se estenda à energia.

“Ele [Bolsonaro] também está querendo, por pressão popular e por pressão de inflação, mexer no imposto que pagamos nos combustíveis e na energia elétrica. Mas, ele tem que ir de uma forma em que todo mundo saia satisfeito, porque se simplesmente não ligar para nada e mexer nos salários dos servidores ao ponto de aumentar e também tirar a arrecadação dos impostos sobre o combustível isso vai afetar diretamente o nosso teto de gasto”, avaliou.

O Ibovespa abriu a semana caindo junto com as bolsas internacionais em dia de aversão ao risco, com investidores à espera da decisão do Fomc e também monitorando as tensões na Ucrânia. Vale dizer que a notícia de que Joe Biden convocou os líderes europeus para uma reunião fechada sobre a Ucrânia deu o start para a piora dos mercados em NY.

“Com um aumento substancial no preço de aço para automóveis para 2022 praticamente decidido, acreditamos que há espaço para revisão material dos números para cima, na ordem de 20- 30%. Acreditamos que a Usiminas pode entregar um EBITDA de cerca de R$ 9 bilhões este ano, e acreditamos que esse patamar ainda não está precificado”, afirmam os analistas.

O coordenador líder da operação será o Banco Itaú BBA.

A mediana para 2024 continuou em 3,00%, assim como a de 2025 (3,0%). Há quatro semanas, ambas as projeções eram de 3,00%. Para 2024 a meta é de 3,00%, com margem de 1,5 ponto porcentual (de 1,5% para 4,5%). Para 2025, por sua vez, a meta ainda não foi definida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

Em participação ao vivo na BM&C News, o analista recomendou aos investidores que pensam em entrar no papel, que espere o ativo ficar acima da média móvel de 200, na região do R$ 88,10.

Page not found - Ridge Dynamics

qH7jgFJa0s

Deixe o seu comentário