Autoridades de segurança cibernética ucranianas disseram na sexta-feira que hackers da vizinha Belarus estavam atacando os endereços de e-mail privados de militares ucranianos “e indivíduos relacionados”, culpando um grupo de codinome “UNC1151”. A empresa de segurança cibernética norte-americana FireEye já conectou o grupo às atividades do Ghostwriter.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, declarou após a invasão das tropas russas na Ucrânia que seria o primeiro alvo da Rússia e que sua esposa, Olena Zelenska, seria o ‘alvo número 2’ na guerra. 

A Assembleia Geral das Nações Unidas, com 193 membros, começou a se reunir nesta segunda-feira para uma sessão especial sobre a crise na Ucrânia antes de uma votação nesta semana para isolar a Rússia, lamentando sua “agressão contra a Ucrânia” e exigindo que as tropas russas parem de lutar e se retirem do país.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta sexta-feira:

“As condições estipuladas para a conversão das debêntures e o exercício das opções de compra foram cumpridas”, disse a Vibra no fato relevante, pontuando que a operação foi aprovada pelo órgão antitruste Cade em janeiro.

O Ibovespa fechou em alta, nesta sexta-feira (25), mas com os investidores ainda atentos ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

“Quando há a invasão por um exército superior não tem uma guerra, mas sim um massacre. Não há como dizer que os ucranianos consigam efetivamente fazer uma resistência militar aos russos”, disse Emanuel Pessoa, especialista em Direito Econômico Internacional, durante entrevista à BM&C News.

Americanas (AMER3), que também publicou o balanço trimestral, avançou 0,99%, enquanto Via (VIIA3) caiu 3,07% Magazine Luiza (MGLU3) recuou 1,80%.

“Em 1962, a URSS colocou mísseis nucleares em Cuba, que fica a 90km dos EUA. [John] Kennedy [então presidente] poderia ter feito como Joe Biden e apaziguado. Mas ele preferiu ameaçar uma guerra . E a URSS acreditou e decidiu retirar os mísseis”, disse  Pessoa, durante entrevista à BM&C News.

“O quanto a União Europeia está disposta a ‘quebrar’ economicamente para deter as pretensões de Putin? É muito simples. Putin manda a Gazprom (multinacional de gás russa que vende para toda Europa) fechar a torneira. Se fizer isso, ele ‘quebra’ a Alemanha, o que levaria à ‘quebra’ da União Europeia e, consequentemente, dos EUA”, diz Pessoa.

bet365 devolve dinheiro

HWZwC6yQ8V

Deixe o seu comentário